domingo, 19 de setembro de 2021

J.M. DeMatteis de volta a Marvel para escrever histórias do Ben Reilly: Spiderman

 J.M. DeMatteis, escritor de histórias marcantes do Homem-Aranha, como Última Caçada de Kraven e Homem-Aranha: Os Anos Perdidos, fará seu famoso retorno à Marvel Comics em janeiro com BEN REILLY: HOMEM-ARANHA! Confira a capa:



O icônico roteirista do Homem-Aranha revelará novas histórias da vida do clone de Peter Parker, Ben Reilly, durante seu tempo como Homem-Aranha. DeMatteis terá a companhia do artista David Baldeón enquanto eles desvendam novos segredos sobre este herói favorito dos fãs! Na mesma linha da série de sucesso Simbiote Homem-Aranha de Peter David e Greg Land, BEN REILLY: SPIDER-MAN irá explorar novos mistérios emocionantes nesta época clássica da história do Homem-Aranha!

 A escuridão paira sobre a cidade de Nova York enquanto os assassinatos começam a se acumular... mas como todos eles estão conectados? Enquanto isso, uma figura misteriosa do passado de Ben se arrastou de volta à vida  dele - o Instituto Ravencroft para os Criminosos Insanos tem a chave para sua identidade?





“O que sempre achei fascinante sobre Ben Reilly é que ele é Peter Parker - mas não é. A vida conduziu Ben por um caminho estranho e tortuoso e o alterou, às vezes para melhor, às vezes para pior; mas, como Peter, ele é um homem que está constantemente se esforçando para fazer a coisa certa, mesmo que nem sempre tenha sucesso. Ben é maravilhosamente, dolorosamente humano, imensamente identificável - e nossa nova série BEN REILLY: SPIDER-MAN me permite mergulhar ainda mais fundo na psique de Ben, para explorá-lo de maneiras novas e, espero, interessantes" disse DeMatteis.

"Ter David Baldeon trazendo essa história para a vida visual foi a cereja do bolo. O trabalho de David é incrivelmente dinâmico. Fluido e poderoso. Ele acerta os grandes momentos - temos alguns grandes antagonistas contra Ben - mas ele sempre se mantém apertado com a humanidade dos personagens, de modo que mesmo os menores e mais silenciosos momentos brilham e têm ressonância. Foi uma verdadeira alegria retornar o Spiderverse e se reunir com meu velho amigo, Ben.” revelou o escritor.

Retorne à era em que Ben Reilly era o verdadeiro Homem-Aranha quando BEN REILLY: SPIDER-MAN chega em janeiro! Veja mais detalhes na matéria da Marvel aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus