segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Veja mais imagens inéditas do Wong e Abominável de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis

 

Com o sucesso que tem feito nos cinemas nos EUA e em boa parte do resto do mundo, Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis provavelmente vai permanecer algumas semanas a mais nos cinemas antes de chegar a plataforma de streaming da Disney+. No entanto, isso não tem impedido de mais e mais informações dos bastidores e detalhes do filme começarem a sair por todos os cantos. É o caso dessa imagem não utilizado do pôster da luta do Wong vs Abominável e também uma amostra do concept art do mostrengo modificado pra esse novo filme. Espia só:

A cena abaixo com Benedict Wong foi feita na locação do Golden Daggers Club, um clube da luta administrado pela irmã de Shang-Chi, Xialing (Meng'er Zhang). A imagem foi compartilhada pela designer de produção, Sue Chan, que destaca um pôster legal de Wong vs Abominável...


"Nos bastidores, @shangchi no clube da luta com @wongrel Obrigado a @destindaniel por compartilhar essa foto incrível comigo e a nossa excelente equipe gráfica liderada por Brian Carlin com Ken Lau criando a magnífica arte de rua asiática no caminho para o clube Golden Dagger de Xialing, "Chan escreveu. 

Em outra rede social, agora do designer da Marvel Studios Anthony Francisco, temos o visual do Abominável antes de ir pras telas:



"Há tanto a dizer sobre #shangchi, o filme para mim foi ótimo! E fazer história é sempre o que a @marvelstudios faz! Acho que nunca vi nas telonas um super-herói chinês do universo cinematográfico da Marvel! E com um elenco ESTELAR de atores asiáticos !! Estou tão feliz por ter sido bem recebido! Sinto-me grato e orgulhoso por fazer parte disso! Aqui está uma imagem que recebeu luz verde para compartilhar. Esse cara verde que desenhei inúmeras vezes nos meus tempos de colégio ... porque ele sempre lutou com o Hulk (risos). E eu adorava desenhar o Hulk durante a minha aula de ciências ... na verdade eu desenhei durante todas as minhas aulas, exceto para ciências haha, eu queria ouvir naquela aula!

Existem tantos departamentos e empresas de FX que tornaram este filme tão bom quanto ele é! Tiremos o chapéu para minha equipe do Departamento de Desenvolvimento Visual da Marvel Studios !! @andyparkart que liderou a equipe na concepção dos personagens principais deste filme! Ele realmente desenhou o traje de @simuliu! @jwsze @rodneyimages @jsmarantz @johnstaubart e peço desculpas se esqueci de mencionar alguém que também ajudou no desenvolvimento das ideias dos produtores e escritores do filme e isso não é tarefa fácil !!

E a melhor parte é que tive a sorte de conhecer @destindaniel, que é o diretor mais legal que já conheci neste setor! Sua energia é e seus conselhos foram tão edificantes e muito necessários! Obrigado Jonathan por te conhecer! Se você tiver alguma dúvida sobre o Abominável vá em frente e poste nos comentários e eu responderei o máximo que eu puder! Obrigado !!"


Coveiro

comments powered by Disqus