domingo, 26 de setembro de 2021

Woody Harrelson fala da sua experiência em dublar o Carnificina nos cinemas

 Desde o primeiro filme, Tom Hardy ainda empresta sua voz ao simbionte alienígena Venom nos novos filmes da Sony. Não é nenhuma grande surpresa, então, que em Venom: Tempo de Carnificina Woody Harrelson tanto interpre Cletus Kasady como faça a dublagem da voz do Carnificina. No entanto, durante uma entrevista recente ao ComicBook.com, o ator falou as dúvidas que tinha sobre fornecer a voz do simbionte e porque ele inicialmente esperava que o diretor Andy Serkis pudesse tomar seu lugar na cabine de gravação.


"Foi ótimo. Eu realmente gostei", disse Harrelson sobre seu tempo dando vida ao Carnificina. "É selvagem porque, de certa forma, você está interpretando dois personagens em um. Então, houve muita discussão sobre a voz e também discussões com Tom, mas obviamente com Andy [Serkis], que dirigiu."

“E eu continuei mexendo com a voz e pensei comigo mesmo: 'Quem vai saber a diferença se Andy Serkis fizer a voz. [Ele é] um mestre em vozes? Por que você não faz isso, Andy?' E não, ele insistiu que eu fizesse isso, mas eu realmente ... gosto de como acabou ficando", continuou o ator. "Obviamente, os efeitos são colocados na voz, mas eu realmente gosto de como tudo ficou."

Não ouvimos ainda a voz do Carnificina nos trailers, então vai ser interessante descobrir como ela difere da voz do Venom de Hardy. Até onde sabemos, Serkis não tem um papel na sequência de Venom, o que é um tanto surpreendente quando ele tem bastante experiência em trabalhar na frente das câmeras. Como este foi de longe o seu maior projeto como diretor, é provável que ele quisesse se concentrar em ser um cineasta desta vez. 

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Agora, a nova data de estreia do filme é 1 de Outubro nos EUA e 7 de Outubro no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus