terça-feira, 21 de setembro de 2021

Mais rumores sobre locação e elenco de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

 As primeiras notícias de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania envolviam filmagens dos cenários mais exóticos da região da Capadócia,Turquia. Na época, já se sabia que não se trataria de nenhuma filmagem envolvendo os atores principais. Agora, o site The Ronin descobriu que outro lugar de cenário excêntrico, ali mesmo nos EUA, foi usado também para o filme:

Segundo The Ronin, o pessoal da produção usou imagens filmadas da Trilha White Pocket, no Arizona, como parte das filmaens em Julho deste ano. As filmagens inclusive ocorreram em Julho desse ano antes mesmo da equipe principal migrar pra Pinewood Studios no Reino Unido. Não se sabe exatamente o que foi filmado no local ao ar livre, embora seja possível que referências de fundo tenham sido fotografadas para cenas que mais tarde serão filmadas usando a tecnologia The Volume.

Para contextualizar, a White Pocket Trail é uma trilha circular de 2,4 quilômetros de tráfego moderado de pessoas localizada perto de Marble Canyon, Arizona. É mais conhecido por suas vistas panorâmicas e bolsões de água. Sua paisagem é composta de arenito branco e vermelho que se transformou em colinas, ravinas e outras curvaturas de formas exclusivas.


As especulações aqui seriam de que tanto a Capadócia como esse lugar peculiar do Arizona sejam alterados devidamente pela equipe de VFX sirvam de cenário para o Reino Quantico, que esperamos que seja bem explorado em  Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Além dessa notícia, rumores mais recentes envolviam uma suposta foto vazada de dentro do estúdio em que aponta que veríamos o mesmo veículo usado por Hank Pym pra viajar pro Reino Quântico no segundo filme seria visto neste terceiro. Outro rumor apontado por Daniel RPK é que o filme estaria procurando um comediante de qualquer etnia, fisicamente imponente e na faixa dos 30-40 anos que aceite usar próteses faciais, o que aponta para um papel não-humano/alienígena.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com  Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton e Jonanthan Majors. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro


comments powered by Disqus