segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Miles Morales entra em confronto com Ben Reilly em Amazing Spider-man


Com Peter Parker hospitalizado após os eventos envolvendo Kindred, Parker conta com a ajuda de Ben Reilly para ficar em seu lugar como o Homem-Aranha e cuidar da sua vizinhança. Contudo, esse não será um trabalho muito fácil e Reilly terá que enfrentar ainda a raiva do outro Homem-Aranha, amigão da vizinhança, Miles Morales. E como se não bastasse, a Beyond Corporation gastou muito dinheiro para poder usar a marca do Homem-Aranha e os heróis aracnídeos tem que descobrir o que a corporação pretende fazer.

Os leitores acompanharão no mês de Dezembro nos títulos do Aranha toda essa era Beyond, que mexerá com a vida dos heróis aracnídeos de modo bem drástico. Claro, todos esperam também que o Peter saia vivo do hospital.


O escritor Cody Ziglar e o artista Ivan Fiorelli se unem para reunir um dos casais mais polêmicos da história dos quadrinhos em AMAZING SPIDER-MAN 80.BEY. Com seu sobrinho às portas da morte, May Parker não vai apenas ficar sentada aceitando que as doenças de Peter não tenham solução com os meios convencionais. Tia May vai buscar meios não convencionais por meio de seu ex-noivo, Doutor Octopus!



Então é o novo Homem-Aranha contra o mais novo Homem-Aranha em AMAZING SPIDER-MAN 81 de Saladin Ahmed e Carlos Gómez ! A Beyond Corporation pagou muito dinheiro pela marca registrada do Homem-Aranha e não aceita um Homem-Aranha sem licença correndo pelo Brooklyn. Portanto, cabe a Ben Reilly derrubar Miles Morales.



Algo terrivelmente errado está acontecendo no McCarthy Medical Center. Verifique a recuperação de Peter Parker em AMAZING SPIDER-MAN 82 de Saladin Ahmed e de Jorge Fornès. Mary Jane Watson está tentando cuidar da saúde do acamado Peter, mas quando o colega de quarto de Peter desaparece, MJ tem que se levantar. MJ e um Peter imóvel podem chegar ao fundo deste mistério do hospital?



A seguir, o criador por trás da maior capa da última década vai mostrar o que ele pode fazer com um dos maiores Momentos-Aranha em décadas, quando o Stormbreaker da Marvel Patrick Gleason assume as funções de roteiro e arte em AMAZING SPIDER-MAN 83. O Cabeça de Teia está enfrentando chances imbatíveis novamente. Ele pode estar à altura da ocasião e salvar o dia?



O escritor Cody Ziglar retorna em AMAZING SPIDER-MAN 84 ao lado do artista Paco Medina. Os eventos de ASM 80.BEY colocaram o Doutor Octopus em rota de colisão com a Beyond Corporation e seu Herói-Aranha residente. Ben Reilly não é o único com novos truques na manga, ou, no caso de Ock, MUITAS mangas.



Dezembro também verá uma empolgante edição ligada a Beyond em MILES MORALES: SPIDER-MAN 33, do escritor Saladin Ahmed e da artista Michele Bandini. Os eventos de AMAZING SPIDER-MAN # 81 abrem uma lata de iscas e coloca Miles e Shift em uma missão que terá efeitos terríveis em ambos. O que isso significa para Ben Reilly? Continue lendo, amigos leitores!

AMAZING SPIDER-MAN 80.BEY tem lançamento programado nos EUA para o dia 1 de Dezembro desse ano.

AMAZING SPIDER-MAN 81 tem lançamento programado nos EUA para o dia 8 de Dezembro desse ano.

AMAZING SPIDER-MAN 82 tem lançamento programado nos EUA para o dia 15 de Dezembro desse ano.

AMAZING SPIDER-MAN 83 tem lançamento programado nos EUA para o dia 22 de Dezembro desse ano.

AMAZING SPIDER-MAN 84 tem lançamento programado nos EUA para o dia 29 de Dezembro desse ano.

MILES MORALES: SPIDER-MAN 33 tem lançamento programado nos EUA para o dia 1 de Dezembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus