quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Angela Bassett nos atualiza sobre Pantera Negra 2 e o acidente com Letitia Wright

 A estrela de Pantera Negra, Angela Bassett, disse que a co-estrela Letitia Wright, que interpreta sua filha Shuri, está já pronta pras novas filmagens depois de ser hospitalizada com ferimentos leves durante as filmagens de Pantera Negra: Wakanda para Sempre. A sequência, reunindo Bassett e Wright com o retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler, estava filmando em Boston quando Wright "sofreu ferimentos leves ... durante as filmagens de uma cena", disse um porta-voz da Marvel na época. 


Em entrevista ao ET Online no Emmys 2021 , onde Bassett apareceu como apresentadora, a atriz que faz Ramonda revelou uma atualização sobre o novo filme e o caso do acidente com Letitia."Ela teve uma pequena queda, mas não foi tão ruim", disse Bassett sobre Wright. "Você sabe, qualquer coisa assim vai te abalar, mas ela é apenas uma coisinha, pequena, pequenininha. Mas ela está bem e pronta para seguir."

"Estamos entusiasmados com [Pantera Negra 2]. Claro, ainda temos um pouco, você sabe, sentimos algum tipo de caminho em nosso coração, é claro. Então, cada dia é apenas um testamento e um festival de amor para nosso querido [Chadwick Boseman] ", disse Bassett sobre o ator que eternizou o Rei T'Challa, e que morreu em agosto passado de câncer.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, já confirmou que o estúdio não vai reformular o papel de T'Challa, mas aparentemente as poucas imagens vazadas que tivemos do filme sugerem uma espécie de "funeral para um rei" no filme.

“Ainda temos Ryan e Joe Robert Cole, que escreveu o primeiro Pantera Negra, então os dois, esses homens, esses irmãos, eles vão fazê-lo”, disse Bassett. “Eles amam o Pantera Negra, amam o que começaram. Como dizem, 'Termine do jeito que começou.' Eles começaram muito bem e vão fazer este também. "

Lupita Nyong'o, Winston Duke e Martin Freeman também reprisam seus papéis do primeiro filme aqui. Os recém-chegados ao UCM Michaela Coel e Dominique Thorne também estrelaram esse filme, fazendo a estreia de Thorne como Riri Williams antes da série Disney + spin-off da Coração de Ferro. 

Coveiro

comments powered by Disqus