sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Chloe Bennett faz vídeo desmentindo rumores de que ela estará em Invasão Secreta



Desde que Chloe Bennett foi afastada das regravações de Garotas Superpoderosas por conta de problemas na "agenda", muitos fãs associaram isso a sua potencial "volta" ao UCM. A aposta seria pra Invasão Secreta, já que as filmagens estão começando agora e bateriam de frente mesmo com a regravações da malfadada série de TV da CW. Contudo, com esses rumores chegando ao limite, Bennet gravou um longo vídeo por meio de stories no seu Instagram para confirmar que ela não está na série e alguns fãs compartilharam a triste notícia em suas redes sociais:



"Então, ooh, evitei dizer algo assim em geral nas redes sociais ou qualquer outra coisa, porque pensei que talvez fosse apenas passar, mas não aconteceu. Não estou de forma alguma apegada ou envolvido ou qualquer coisa que esteja ligada a Invasão Secreta da Marvel. Sinceramente, nem sei o que é. "

"Só vim aqui para dizer isso porque chegou a um ponto em que, todos os dias, recebo centenas de mensagens sobre isso e parece ser a única coisa que as pessoas ... Agora estou sendo abordado pessoalmente, hoje estava no corredor de absorventes internos na Target, um pouco inapropriado. Então, achei que deveria apenas limpar o ar. Não tenho nenhum envolvimento nisso".

"Lamento dar a vocês as novidades sobre isso, mas espero que isso acabe com isso, mas eu amo vocês."

Isso pode ser uma grande decepção para os fãs de Agentes da SHIELD esperançosos em ver a Daisy Johnson de volta. Ou pode ser um belo despiste. Em todo caso, meio que Bennett pela primeira vez se colocou de fato como de fora do baralho da Marvel Studios atualmente. Quem sabe no futuro?

Coveiro

comments powered by Disqus