segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Jonanthan Majors revela como a Marvel chegou até ele pro papel de Kang

O elenco de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ganhou um nome de peso logo que foi anunciado. Jonanthan Majors, que será as muitas versões de Kang no UCM, foi confirmado desde o ano passado e sua brilhante atuação na série do Loki fez muita gente ficar empolgado por ver mais dele no UCM. O ator, por sua vez, mal pode esperar pra que os fãs vejam o que vem por aí também.

Durante uma recente entrevista com a Total Film, Jonanthan Majors revelou que "cada personagem é diferente" quando questionado sobre como esse Kang poderia ser diferente d'Aquele que Permanece, dizendo apenas que o filme é "Insano. Mal posso esperar por que as pessoas vejam. Vamos lá, que venha!". Ainda sobre o futuro de Kang, Majors se esquivou da pergunta se ele seria a grande ameaça dos filmes da Fase 4, dando uma resposta evasiva: "você só pode fazer um filme por vez."

Ele, no entanto, se abriu sobre ser escalado para este mundo compartilhado, especulando sobre por que a Marvel Studios se voltou para ele para interpretar Kang. "Acho que depois de O Último Homem Negro em San Francisco. Não posso dizer que foi aquele filme. A equipe da Marvel tem seus caminhos. É muito parecido com conseguir um papel em uma escola de teatro. Eles estão apenas assistindo. Você não faz teste para papéis. Você entra na escola de teatro, então o reitor e vai observar o que você está fazendo. Se eles quisessem você, você seria escolhido. Foi isso que aconteceu. "

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com  Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton e Jonanthan Majors. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus