terça-feira, 24 de agosto de 2021

Roteirista comenta as mudanças em T'Challa e Nebulosa no episódio 2 de What if...?

 Para muitos, mais do que a nostalgia de ter Chadwick Boseman de volta pela última vez emprestando a voz para T'Challa, esse segundo episódio é um dos melhores até agora da animação What If...? Nele, vemos versões bem diferentes dos personagens e a equipe de produção explicou em recentes entrevistas como abordou essas mudanças na nova realidade.

Em conversa com o Discussing Film, o redator principal A.C. Bradley falou que "Antes que alguém no Twitter me diga que o Senhor das Estrelas era o apelido que a mãe de Peter Quill deu a ele, a razão de ele ser chamado de Senhor das Estrelas é que estávamos supondo que Yondu sabia que Senhor das Estrelas era também o apelido dado pelo Ego", ela explica. "Aquela [Meredith Quill] chamou Peter de Senhor das Estrelas porque sabia que o Ego não era humano. E é assim que a palavra estava no éter, que Yondu estava ciente disso e começou a chamar Peter quase como uma piada divertida. E então meio que continuou. "

Curiosamente, Bradley acredita que T'Challa tem uma opinião muito diferente sobre o apelido de "Senhor das Estrelas" do que Quill. "T’Challa não gosta do título", acrescentou o escritor. "Porque ele é apenas um cara normal tentando fazer o bem. Ele não é da realeza, até onde ele sabe."

A maior diferença entre os dois Senhores das Estrelas é que quando T'Challa chega a Morag, ele já fez uma grande quantidade de mudanças na Galáxia, incluindo trazer Thanos de volta ao lado do bem. Como explica Bradley, "T'Challa não segue o rumo tanto; ele muda o mundo ao seu redor."

“[Com] o poder absoluto de sua vontade e personalidade, ele muda os Saqueadores e então os outros personagens com os quais ele entrou em contato,” ela continuou. "Então, quando o alcançamos como um adulto, ele tem essa reputação que quase espelha aquela que ele teria na Terra como Pantera Negra." 

Já para o io9, a escritora A.C. Bradley explicou o processo de pensamento por trás da mudança da aparência da nebulosa. "Queríamos apenas mostrar uma versão mais feliz, mas ainda um pouco violenta, da Nebulosa", explicou ela. "A ideia era que, embora sua infância ainda fosse imperfeita, seu pai amadureceu cedo o suficiente para que ela fosse capaz de manter a maior parte de seu corpo."

O diretor Bryan Andrews acrescentou no bate-papo também com o io9: "[Gillan] estava interessada nisso, assim como Chadwick - ele adorou que essa fosse a reviravolta. Que de alguma forma, em sua juventude galáctica, T'Challa foi capaz de virar Thanos, o que levou a Nebula ter uma vida diferente, e então [T'Challa e Nebula] ter essa coisa maravilhosa de vez em quando. " 



What if...? tem AC Bradley como redator principal, Brad Winderbaum como produtor executivo e Bryan Andrews como diretor. A série terá novos episódios colocados no Disney+ todas as quarta-feiras a partir desta semana.

Coveiro


comments powered by Disqus