quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Trailer de Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa bate recorde de visualizações

Os fãs da Marvel passaram meses implorando para que a Sony e a Marvel Studios lançassem o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. E os estúdios finalmente revelaram as primeiras cenas da sequência do filme na noite desta segunda-feira, e os fãs de todos os lugares do planeta mostraram que a empolgação não era exagero. O teaser trailer de é agora o trailer mais visto de todos os tempos nas primeiras 24 horas, gerando mais visualizações do que o trailer de Vingadores: Ultimato

O recorde anterior de 24 horas de visualizações de um trailer foi estabelecido por Ultimato há mais de dois anos, quando o trailer teve 289 milhões de visualizações ao longo de seu primeiro dia online.  Homem-Aranha: Sem Volta para Casa quebrou esse recorde, com 355,5 milhões de visualizações do trailer em 24 horas. O segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, o filme anterior da série estrelado também por Tom Holland, entregou menos da metade desses números em seu primeiro dia.

Além de estabelecer um novo recorde de visualizações, o trailer do Homem-Aranha: Sem Volta para Casa também quebrou alguns recordes de engajamento nas redes sociais. Houve 2,91 milhões de menções ao trailer nas primeiras 24 horas de seu lançamento, com 1,96 milhão dessas menções nas primeiras 12 horas. Internacionalmente, o trailer gerou 1,56 milhão de menções. Isso significa que, em todo o mundo, o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa recebeu 4,5 milhões de menções nas redes sociais em apenas um dia.

Também ontem, Tom Holland acessou o Instagram para compartilhar suas ideias sobre o trailer e a reação dos fãs. 
"Estou no aeroporto. Estou voando nas últimas 10 horas, então na verdade não postei o trailer. Meu irmão, Harry, postou, então não fui capaz de ver as reações e como todos estão ansiosos [risos]. Acabei de pousar, então liguei meu telefone, e ele ficou louco. O amor e o apoio que vocês demonstraram pelo filme é tão emocionante. Honestamente, isso é apenas a ponta do iceberg" falou.

"Vocês não tem ideia do que mais está por vir", provocou Holland. "Estou tão animado para compartilhar mais com vocês e é tão bom. É tão bom estar de volta com o Homem-Aranha, mostrar trailers, ter filmes sendo lançados ... isso é tão emocionante. Amo todos vocês. Obrigado pelo seu apoio e aproveite o trailer! " 

Em Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa teremos a volta de Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Zendaya como Michelle Jones, Marisa Tomei como Tia May, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brandt, J.K. Simmons como J. Jonah Jamenson, J B Smoove como Sr. Dell, Martin Starr como Mr Harrington e Hannibal Buress como Técnico Wilson. No filme, também teremos Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, Benedict Wong como Wong, Alfred Molina como Otto Octavius, Jamie Foxx como Electro, além de uma vasta lista de nomes que foram especulados. O filme será mais uma vez dirigido por Jon Watts e roteirizado por Erik Sommers e Chris McKenna. A previsão de estreia é para 17 de Dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus