terça-feira, 17 de agosto de 2021

Venom: Tempo de Carnificina compartilhará um personagem do Homem-Aranha do UCM?

 Até de fato acontecer, sempre vamos ficar naquela dúvida se os demais filmes da Sony ligados ao universo do Homem-Aranha são ou não parte do mesmo universo do Peter Parker do UCM, vivido por Tom Holland. Pois um novo fato que nos leva a crer que um mesmo personagem apareça nos dois filmes, reforça ainda mais a expectativa de que finalmente veremos Venom e esse Homem-Aranha juntos.


Nessa segunda-feira de manhã, foi percebido que uma rede de cinemas no Reino Unido carregou em seu site uma sinopse peculiar para a sequência de Venom. Segundo eles, J.K. Simmons, que voltou em Homem-Aranha: Longe de Casa ao papel de J.J.Jamenson, também está no elenco de Venom: Tempo de Carnificina.



Na página do filme no site do Vue Cinema da Grã-Bretanha, a sinopse diz que o elenco do filme "também apresenta Michelle Williams (Venom, The Greatest Showman), JK Simmons (Justice League, Whiplash, Spider-Man: Far From Home), Naomie Harris (Moonlight, No Time To Die), Stephen Graham (Line of Duty, Rocketman, The Irishman) e Tom Hollander (Bohemian Rhapsody, Mowgli: Legend of the Jungle). "

Já sabemos que o chefe da Sony, Sanford Panitch, disse que há um plano para conectar os múltiplos universos cinematográficos. Ingressar o J. Jonah Jameson de Simmons, que apareceu pela última vez em Homem-Aranha: Far From Home, nesse novo filme seria uma maneira discreta de apontar esse "compartilhamento" de universo dos filmes. Em Morbius, já foi apontado que outro personagem, o Abutre, estaria também no filme. É fato que em breve teremos respostas mais concretas e finalmente saberemos se Venom, Morbius e os demais estão no mesmo universo compartilhado.

Coveiro

comments powered by Disqus