terça-feira, 31 de agosto de 2021

Produtora de Gavião Arqueiro fala sobre o clima da vindoura série da Disney+

Com a série da Miss Marvel sendo jogada pra 2022 e Gavião Arqueiro ganhando uma adiantamento da estreia agora pra Novembro, a Marvel Studios logo logo deverá estar divulgando alguns materiais de merchadising dessa futura série muito esperada da Disney+. Por esses dias, tivemos um pouco de informações sendo publicadas numa nota da revista TV Guide (que começou a circular no Reddit) em que a produtora da série Trinh Tran falou um pouco sobre os personagens e o "clima natalino" que podemos esperar nos episódios:



"Kate está procurando maneiras de implementar essas habilidades [de treinamento] ... É quando ela se depara com Clint, que não tem ideia de quem ela é e realmente não entende sua obsessão por ele", No texto, diz que Tran também prometeu que o seriado será "realista e engraçado, embalado até a borda com o espírito natalino", muito parecido com a série de quadrinhos Matt Fraction que também aconteceu durante o Natal.

Na nota, também se discutiu especificamente o intervalo de tempo de cinco anos após Vingadores: Guerra do Infinito em que metade de toda a vida no universo tinha desaparecido, incluindo a esposa de Clint, Laura Barton, e seus filhos. A produtora do Marvel Studios Trihn Tran falou sobre o estado da cidade de Nova York, que está indo bem, embora alguns de seus funcionários estejam lutando para viver a vida após o Blip de Vingadores: Ultimato. "A cidade se recuperou, de muitas maneiras, e continuou prosperando ... mas o mesmo não pode ser dito de todos os seus cidadãos" colocou ela.

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra.

Gavião Arqueiro estreará em 24 de Novembro deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus