segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Empire divulga nova imagem dos Eternos

 Uma nova imagem dos Eternos foi divulgada hoje pela Empire e trás praticamente o time todo andando por uma área arenosa, provavelmente procurando a antiga nave deles, como foi evidenciado em determinada cena do trailer. Junto a foto, temos declarações à Empire Magazine feitas pelo produtor Nate Moore também.

Nate Moore disse que Eternos ressoa na mesma frequência temática do filme vencedor do Oscar de Zhao, Nomadland. “Chloé está interessada em contar histórias sobre estranhos que se encontram à deriva em novos mundos. Nomadland e Eternals compartilham esse DNA ”, disse ele. “Nomadland não tem os mesmos sinos e assobios que os Eternos, mas tem a mesma ressonância temática. Este é definitivamente algo novo para todos nós. ‘Do diretor vencedor do Oscar de…’ não é uma frase que você costuma ouvir antes dos filmes da Marvel. ”

Em Eternos, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos se reúne para lutar contra os malignos Deviantes. O filme é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Brian Tyree Henry como Phastos, Lauren Ridloff como Makkari, Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Kit Harington como Dane Whitman, Salma Hayek como Ajak e Angelina Jolie como Thena.

Eternos estreia nos cinemas em 5 de novembro , com direção de Chloé Zhao.

Coveiro

comments powered by Disqus