terça-feira, 17 de agosto de 2021

Simu Liu fala da herança asiática e explica resposta em defesa a Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis

 


Ainda falando sobre todo o material que obtivemos sobre Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, eis que temos uma curta entrevista com Simu Liu e o pessoal da Marvel.com falando sobre a importância cultural e o momento emocional do filme. Confira:




Simu Liu pareceu impressionado com os detalhes dos Cosplayers que fizeram fantasias sobre seu personagem sem ter visto o filme. Ele destacou que os fãs dedicados é que foram responsáveis pelo filme acontecer assim como todos os projetos da Marvel acontecerem. Ele lembrou do primeiro momento em que vestiu o uniforme, algo certamente emocionante. Liu destaca como o filme tem ligação não só com cenas de ação, mas tem haver com família e nacionalidade.

É curioso ver na reportagem como Simu Liu e a reporter se empolgam sobre ter o filme e destacam que eles sendo sino-americanos se sentem excluidos pelos dois lados, tanto por não serem "americanos o suficientes" ou "asiáticos o suficiente".

E a Variety, Simu Liu se explicou melhor sobre porque mandou um twitter em resposta a Bob Chapek essa semana e tentou amenizar o clima quente que ficou entre os lados. Segundo Liu à Variety, ele enviou seu tweet para que as pessoas soubessem o quão apaixonado ele é quando se trata de apoiar o projeto de Destin Daniel Cretton.

"Eu só queria que as pessoas soubessem o quanto estou entusiasmado com este filme", disse Liu no tapete vermelho. "Quer dizer, tem sido um momento difícil para todos e eu acho que às vezes é muito importante passar essa mensagem. É emocional. É cru. Apenas mostra ao mundo o quanto eu e todos nós acreditamos neste filme e como é incrível vai ser."

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado pra sair em 3 de Setembro nos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len. O filme vai estrear no Brasil em 2 de Setembro e a previsão é de que esteja disponível gratuitamente no Disney+ em 18 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus