terça-feira, 24 de agosto de 2021

Confira as capas de novembro da fase 'Beyond' em Espetacular Homem-Aranha

 Como já informamos aqui, a partir de outubro, as coisas mudam para o Homem-Aranha com a saída de Nick Spencer do título e a chegada de um time de escritores e artistas completos que levará o herói para um novo status quo e a necessidade de um novo homem-aranha, seu clone Ben Reilly, assumir a posição. Com a revelação do checklist de novembro, eis que descobrimos que novas histórias do clone o colocarão face a face com velhos vilões conhecidos de Parker.




As capas acima se referem as edições de AMAZING SPIDER-MAN # 78-80. Agora apoiado pela Beyond Corporation, o Homem-Aranha está em uma série de missões perigosas. Depois de ser brutalmente derrubado por Morbius, o Homem-Aranha cairá em uma armadilha de um dos inimigos mais mortais, Kraven, o Caçador! O caçador vai testar sua presa como nunca antes e o Homem-Aranha é enviado a uma espiral alucinatória que vai testar sua sanidade e forçá-lo a fazer o impossível.

Escrito por Kelly Thompson, Cody Ziglar (ajudados pelo restante da mesa criativa aracnídea de Saladin Ahmed, Patrick Gleason e Zeb Wells) com arte de Sara Pichelli e Michael Dowling, essas aventuras do Homem-Aranha serão como nenhuma outra antes, oferecendo um nova abordagem sobre os mitos do Homem-Aranha e um empolgante desenvolvimento para o legado de super-heróis de Ben Reilly.



Também chegando em novembro estará AMAZING SPIDER-MAN # 78.BEY, uma edição crucial escrita por Jed MacKay com arte de Eleonora Carlini que apresentará as Filhas do Dragão como as novas treinadoras do Homem-Aranha! Mas será que o nível de habilidade delas é suficiente para a missão que a Beyond Corporation está prestes a enviá-los? Esta edição especial de AMAZING SPIDER-MAN vai estrear um novo vilão misterioso: OBSIDIAN STAR!


Coveiro

comments powered by Disqus