terça-feira, 31 de agosto de 2021

Ator de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis comenta sobre lutas em ônibus e Karaokês

 Certamente uma das cenas mais vistas até agora nos trailers de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis é a sequência de luta no ônibus de São Francisco. E numa matéria pra The Hollywood Reporter, o ator Simu Liu relembra o treinamento difícil para tal cena e comenta também sobre outro ponto forte do filme - Karaokês.


Achei que Bob Odenkirk [ator de Anônimo e Better Call Saul] tinha a melhor luta de ônibus do ano até que a sequência de ônibus de Shang-Chi apareceu. Por favor, me diga tudo sobre como foi fazer isso porque é extraordinário.

Em primeiro lugar, estou muito feliz que você tenha gostado, porque tenho quase certeza de que bati a canela em todas as partes possíveis daquele ônibus. Agora conheço bem os ônibus de São Francisco e já me machuquei tantas vezes. E a propósito, meu parceiro de cena em toda a sequência, Florian Munteanu, que interpreta o Punho de Lâmina, é, para ser franco, grande. Ele é um homem gigante, se você preferir. Para nós dois lutar naquele espaço confinado significava que nós dois estávamos constantemente nos machucando. E coitado, eu o vi bater com a cabeça. Ele mal conseguia ficar de pé sem bater a cabeça no teto. Portanto, foi uma tentativa difícil para nós dois. Filmamos a cena do ônibus durante quatro semanas. Foi uma das primeiras sequências de luta que filmamos, e uma quantidade incrível de cuidado e dedicação. Usamos cada centímetro quadrado daquele ônibus. Não quero spoilear muito, mas por dentro, por fora, por cima. Nós realmente fomos criativos com isso, e é uma das minhas sequências favoritas no filme. E temos algumas sequências de ação incríveis.

Essa sequência também é uma prova de conceito para uma nova versão de Velocidade Máxima (originalmente conhecido como Speed, estrelando você e Awkwafina. Está tudo aí.

Sim, sim, é como se Velocidade Máxima ​​encontrasse talvez Superbad. É como se dois preguiçosos totais de repente se envolvessem nessa tentativa de roubo ou algo assim.

A Disney agora possui o Speed ​​da 20th Century Fox, então você nunca sabe sobre um crossover.

Poderia acontecer. Isso poderia acontecer, com certeza.

Vou encerrar com minha pior pergunta. Como o karaokê é um componente deste filme, qual é a sua música favorita do karaokê?

Surpreendente. Essa não é a pior pergunta de forma alguma. Eu tenho algumas. Você não pode dar errado com a Disney. Então eu tenho O Rei Leão. (Liu começa a cantar “Não posso esperar para ser rei”.) “Serei um rei poderoso, portanto, tomem cuidado com os inimigos. Bem, eu nunca vi um rei ou fera com tão pouco cabelo. " Gosto de fazer as duas partes porque é karaokê; não há regras. Eu gosto de "A Whole New World". (Liu começa a cantar “A Whole New World.”) “Eu posso te mostrar o mundo. Brilhante, cintilantemente esplêndido. " Você pode dizer que eu quero que Shang-Chi seja um musical? Se tivermos a sorte de fazer uma sequência, gostaria que tivesse elementos musicais. E então você tem John Legend, algo um pouco mais emocionante. (Liu começa a cantar “All of Me.) “O que eu faria sem sua boca inteligente? Me atraindo, e você me expulsando. " Etcetera etc. Obrigado por me agradar. Faz muito tempo que não vou ao karaokê e precisava disso. 


Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado pra sair em 3 de Setembro nos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.


Coveiro

comments powered by Disqus