terça-feira, 31 de agosto de 2021

Confira a caixa de steelbox de Blu-Ray da Viúva Negra

 As coisas estão indo rápido para a Viúva Negra da Marvel, que foi lançada nos cinemas e com acesso à Disney + Premiere em 9 de julho, Digital VOD em 10 de agosto e está prometido para chegar a 4K UHD, Blu-ray e DVD em 14 de setembro. As pré-vendas para as edições físicas já estão no ar, e isso inclui uma edição SteelBook exclusiva que você confere nas imagens aqui.

Pré-encomendas para a edição exclusiva SteelBook Black Widow 4K Ultra HD, 4K UHD Blu-ray e Blu-ray padrão estão disponíveis aqui na Best Buy por US $ 24,99 a US $ 34,99. O design em estilo de quadrinhos da edição exclusiva SteelBook, que é exclusiva da Best Buy e Zavvi (junto com uma camisa) é definitivamente uma das melhores capas de Blu-ray da Marvel, então provavelmente vale a pena gastar um pouco mais de dinheiro nisso. Infelizmente, este é um item que nunca virá ao Brasil já que sequer a venda de mídia física mesmo de Blu-Rays e DVDs comuns foi encerrada no país.

O filme vem com Erros de Gravação, várias cenas deletadas (algumas já vazadas por aí) e um especial de bastidor chamado "Go Big If You Going Home Featurette" que traz uma visão geral gigante do filme, qie equilibra drama familiar e ação alucinante. O elenco e a equipe técnica revelam as complexidades das acrobacias que tornaram o filme tão cheio de ação.


Considerando todas as coisas em meio a uma pandemia global, Viúva Negra ainda estreou com uma bilheteria razoavelmente bem-sucedida. Até o momento, o filme arrecadou mais de US $ 370 milhões em todo o mundo e estabeleceu vários recordes da era pandêmica. Vale lembrar que o filme continua inédito no segundo maior mercado mundial da Marvel, a China.

Coveiro

comments powered by Disqus