sábado, 21 de agosto de 2021

Produção de The Marvels começa a gravar na Itália na semana que vem

The Marvels começou oficialmente a produção a algumas semanas. E de acordo com um artigo da Gazettea Del Sud, a produção da Marvel Studios está oficialmente se preparando para realizar parte de suas gravações no litoral italiano. As inspeções começaram na pequena cidade de Tropea, com produção prevista para começar no município em 27 de agosto. 

Sabendo que Capitã Marvel originalnebre contou uma história amplamente passada nos Estados Unidos enquanto explorava a história de Carol e retornava às suas raízes, agora vemos a franquia se mudar para a Europa para uma parte de suas filmagens e isso já promete algo novo para os fãs.

Uma coisa que vale a pena notar sobre esta matéria é que este não é o começo da fotografia principal. No início deste mês, a estrela de Capitã Marvel, Brie Larson, já confirmou que The Marvels havia começado a produção e que a sequência está utilizando alguns sets realmente impressionantes. 

Além disso, temos uma nova entrevista com a diretora e cineasta Nia DaCosta, que se abriu sobre como há uma semelhança surpreendente entre o seu próximo filme de terror Candyman e seu filme de grande orçamento da Marvel. “Posso dizer que é um animal muito diferente”, disse à Variety. “Mas estou obcecado em como todos nós lidamos com nossa dor e trauma, e há um pouco disso na história.” 

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe  Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.  O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 11 de Novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus