domingo, 22 de agosto de 2021

Filmagens no MIT e uma cena de ação acontecem nas gravações externas de 'Wakanda Forever'


As gravações de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre parece que estão acontecendo a pleno vapor nesse final de semana. Dessa vez, tivemos a descrição de um encontro entre personagens no campus do MIT,  em  Cambridge, Massachusetts, que podem ser a Okoye, Shuri e Riri e uma cena de ação a noite envolvendo carros e moto. Confira:

Junto com a foto acima compartilhada pelo The Cosmic Circus, tivemos a descrição da cena que pode ter apresentado Riri Williams ao UCM. Segundo o site, “Eu estive no MIT hoje, enquanto eles estavam filmando o Pantera Negra 2. Queria compartilhar o que vimos. Uma cena que vimos sendo filmada do lado de fora do Stratton Student Center foi Riri Williams (Dominique Thorne) conversando com um estudante (presumo). Foi uma cena bem rápida. Ela estava com uma camisa cinza. O aluno era um homem branco mais alto, vestindo uma camisa vermelha escura. Extras agindo como alunos andavam em segundo plano. A cena de Riri era apenas ela e um cara conversando, então ela se afastou e pegou seu celular. Muito curta."

“Nós os vimos preparando outra cena, também fora do Stratton Center. Um Lexus preto estava estacionado e havia duas atrizes do lado de fora. Uma delas  definitivamente era uma Dora Milaje (não sabia se era Danai ou outra pessoa). Outra atriz também estava lá, mas ela usava um capuz preto e uma túnica, então não sabemos quem era. Acho que eles estavam conversando com Ryan Coogler, mas poderia ter sido outro membro da produção. Infelizmente, não conseguimos ver a cena de Dora sendo filmada. Eles estavam preparando tudo e os atores estavam lá, mas tínhamos que sair antes que eles filmassem qualquer coisa. Honestamente, não esperava ver nada porque eu tinha ouvido que eram principalmente filmagens noturnas, mas achei que deveríamos dar uma olhada de qualquer maneira para ver o que estava acontecendo e acho que valeu a pena, haha. "

A pessoa que tirou as fotos confirma que se trata de Dora Milaje e que a figura encapuzada é definitivamente uma mulher. O The Cosmic Circus fez uma pesquisa depois e parece que confirmou em separado que se tratam de Okoye com Shuri. Com base no fato de que Shuri está sendo coberta, e, portanto, sua roupa possivelmente poderia ser um spoiler. Talvez seja ela com roupa de regente? Ou como nova Pantera Negra?


A pessoa que descreveu a foto também falou detalhes da cena que depois foi gravada a noite e vimos alguns videos vazados. “Além disso, havia equipamentos de iluminação instalados ao longo da Vassar Street e as equipes estavam se preparando para as filmagens noturnas.” E na mesma noite, tivemos a descrição dessa outra cena ocorrendo nos arredores do MIT. Ao que aparece, a cena envolve um carro vermelho pilotado por Dora Milaje perseguindo uma moto. Confira:


Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escritor junto com Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Letitia Wright, Martin Freeman, dentre outros.  Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Coveiro

comments powered by Disqus