quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Simu Liu quer ver crossover entre Shang Chi e Homem-Aranha nos cinemas

 Antes de ser escalado como protagonista de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para o Universo Cinematográfico da Marvel, Simu Liu já era um grande fã da Casa das Ideias e não esconde seu conhecimento deste universo. Então, não deve ser surpresa que, como fã da Marvel, ele deseje que o futuro lhe reserve vários crossovers para seu personagem que seriam retirados diretamente dos quadrinhos. 


"Bem, há uma série de quadrinhos maravilhosa em que Shang-Chi se junta ao Homem-Aranha e lhe ensina artes marciais e Kung Fu e desenvolve um estilo em torno dele", disse Liu ao ComicBook.com. "E é uma fase muito legal. Acho muito legal. Só acho que seria realmente incrível trabalhar com, em primeiro lugar, com um ator como Tom, que é incrivelmente talentoso por si só. E também, eu simplesmente quero isso para a cultura. Você sabe? Eu quero ver os dois lutando.

Um quadrinho da Marvel Team-Up viu o Homem-Aranha e Shang-Chi cruzando para uma série de quadrinhos em 1979. Nos quadrinhos, Shang-Chi e o Aranha se juntam a Viúva Negra e Nick Fury para impedir um plano de assassinato da HIDRA. Mais recentemente (e provavelmente seja esse o quadrinho que Liu está falando), um evento derivado da Ilha das Aranhas intitulado "Caminho da Aranha" mostra Shang-Chi ensinando Peter Parker algumas novas habilidades em artes marciais. Quando Peter perde seu Sentido de Aranha, Madame Teia o aponta na direção de Shang-Chi. A história foi publicada em 2011. 


Ainda na conversa com o Comicbook, Liu disse que "Estou muito orgulhoso [do filme]. Só de assistir na noite de estreia e ouvi-lo passar na frente de um público de centenas de pessoas, é realmente um sentimento tão especial." O ator já comprou ingressos para o fim de semana de estreia de seu filme em cinemas de todo o mundo. "Oh, claro que sim", disse Liu. "Claro que sim. Comprei ingressos em países diferentes. Não posso estar fisicamente em tantos lugares ao mesmo tempo, mas tanto faz ... Sim, comprei os ingressos." 

Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis é dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth atuando como produtores executivos. David Callaham e Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham escreveram o roteiro do filme, que está previsto para ser lançado em 3 de setembro.


Coveiro


comments powered by Disqus