sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Kevin Feige nos atualiza sobre Vingadores 5, Deadpool 3 e segunda temporada de Loki

 Semanas a frente da estreia do filme, começou a turnê de entrevistas de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis pra promover o novo lançamento da Marvel. E junto com as curiosidades sobre o filme, elenco e produção, e óbvio que os veículos de imprensa abordaram a oportunidade única de ter Kevin Feige entre eles pra tirar dúvida sobre futuros lançamentos.

O Collider foi um desses veículos que esteve com o Presidente da Marvel Studios e não perdeu a oportunidade de perguntar sobre quando teremos uma grande reunião de heróis de novo, ou melhor, quando saíra o quinto filme dos Vingadores.

"Acho que queremos que haja um tempo razoável a partir do Ultimato para começar uma nova saga, que já está em andamento e já começou", disse Feige dando um banho de água fria nos ansiosos. "E então você precisa de tempo, como aconteceu na Fase 1, para construir essa saga antes de começar a reunir todos." 

E pra quem está mesmo ansioso, Kevin Feige colocou ainda mais freio a quem já espera tão longo uma segunda temporada da série do Loki.“Está em andamento. Estamos desenvolvendo enquanto falamos. A esperança é que muitos da mesma equipe volte. Kate está indo para coisas maiores e melhores, então a busca do diretor começará em breve" falou ao Collider. 

Quanto a quando a segunda temporada de Loki deve começar a ser filmada, Feige prometeu que "não está sendo evasivo", mas disse que "não sabe exatamente onde vai cair entre o ano que vem e o ano seguinte". Portanto, se a produção começar tarde em 2022, pode não ir para as telas de cinema até 2023, o que significa uma espera ainda mais longa até que esteja no Disney +. É bem provável então que só a veremos DEPOIS de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura.

Agora ao site Comicbook.com, Kevin Feige foi bastante assertivo para os ansiosos para conferir Deadpool de volta as telonas. Questionado sobre se eles têm uma janela de lançamento em mente para o filme, Feige respondeu: "Temos. O roteiro está em andamento e Ryan está trabalhando muito nisso com nossos escritores enquanto conversamos." Recentemente, Reynolds confirmou que prevê que a produção comece no próximo ano, então Deadpool 3 pode começar a tomar forma em breve. 

Parece muito distante essas novidades, mas a gente tem que lembrar que até esses projetos saírem, teremos no meio do caminho muitos outros filmes e séries já filmados ou sendo preparados nesse momento. Quando a gente menos esperar, lá vamos nós estar falando deles por aqui de novo.

Coveiro

comments powered by Disqus