quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Devil's Reign é o novo evento Marvel com o Rei do Crime sendo o principal vilão


A Marvel liberou detalhes sobre o título Devil's Reign, que foi apresentado em sua linha do tempo dias atrás. Roteirizado por Chip Zdarsky e tendo a arte de Marco Chechetto, foi apresentado que o título será um evento que impactará todo o universo Marvel. E o Rei do Crime será o principal nome que irá em confronto contra os vários heróis de Demolidor a Vingadores.

Com lançamento em dezembro, DEVIL’S REIGN será um evento crossover clássico da Marvel Comics, envolvendo alguns de seus títulos favoritos em andamento e dando início a novas séries empolgantes. A saga girará em torno de Rei do Crime enquanto ele amplia seus objetivos, que foram elevados em um esquema que revelará segredos sombrios sobre alguns dos maiores heróis da Marvel. Tendo guardado essas verdades chocantes para si mesmo por anos, Rei do Crime está pronto para expor implacavelmente seus inimigos para ganhar mais poder do que nunca, e ele tem sujeira mais do que suficiente no Universo Marvel para sair por cima!


Wilson Fisk passou de Rei do Crime a prefeito da maior cidade da América e vai usar todo o seu poder criminoso e político contra os super-heróis que vivem em Nova York. O homem que uma vez destruiu o Demolidor voltou sua atenção para o Quarteto Fantástico, o Homem de Ferro, o Capitão América, o Homem-Aranha, Jessica Jones, Luke Cage e muito mais. E como é o Fisk, assim que ele tirar todos eles, você sabe quem ele vai contratar. OSSOS CRUZADOS! TREINADOR! MARY TYPHOID! SHOCKER! CHICOTE! RINO! KRAVEN! Fisk tem um exército de supervilões sob seu comando - e esta é apenas sua primeira salva. Por anos, Fisk esperou sua hora de atacar, e VOCÊ NÃO ACREDITA os ases que ele tem na manga!

“Nosso plano para Demolidor foi ficando cada vez maior, até o ponto em que afetaria claramente o Universo Marvel de enormes maneiras”, explicou Zdarsky. “Felizmente, a Marvel também reconheceu isso e deu a Marco e eu a oportunidade de contar a história em um palco enorme com DEVIL'S REIGN! Este é um verdadeiro evento da Marvel surgindo das páginas do Demolidor e acho que todos os leitores da Marvel vão adorar o que está por vir!"

"Devil's Reign. Finalmente, aqui estamos. Estou muito animado e feliz por trabalhar neste evento da Marvel. Também estou orgulhoso dele, pois vem diretamente da nossa série do Demolidor, na qual Chip e eu temos trabalhado nele já faz muito tempo”, disse Checchetto. “Quando li a história deste evento fiquei sem palavras. Como fã, posso dizer que estou feliz por ver o Demolidor entre os protagonistas deste evento. Tenho a oportunidade de desenhar tantos personagens que amo, heróis e vilões, e estou tentando dar a todos a dignidade e o respeito que eles merecem. Vai ser ótimo!"

Devil's Reign será uma minissérie em seis partes e a primeira edição tem programação de lançamento para o dia primeiro de Dezembro desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus