quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Anunciado trailer de X-Men Unlimited que sairá exclusivamente para o Marvel Unlimited


Quem realmente acreditou que Jonathan Hickman tinha deixado a franquia mutante ao vento, podem ficar tranquilos. Enfim, foi realmente anunciado X-Men Unlimited, que será um quadrinho em formato exclusivamente digital que estará no app Marvel Unlimited, onde poderá ler diversos quadrinhos no formato digital, além de título com o selo Infinite Comics da Marvel.

X-MEN UNLIMITED está na vanguarda da Infinity Comics, uma nova série regular que seguirá as aventuras rotativas dos mutantes de Krakoa. Enquanto Wolverine e sua batalha contra A.I.M. começa no primeiro arco, espere muito mais estrelas convidadas, incluindo os próprios X-Men, nos próximos capítulos semanais.


“Quando [o editor da série] Jordan White me contatou sobre este projeto, pude ver o potencial de experimentar como contar uma história e isso foi muito intrigante”, diz o artista da série Shalvey. “Ao colorir e organizar o fluxo vertical dos painéis, é oferecido um nível de inovação e controle que eu não tinha experimentado antes, o que foi excepcionalmente desafiador e satisfatório.”

“Claro, trabalhar em um título X-Men também tem sido um sonho. Eu sou um grande X-fã e tenho admirado muito o que Jon e a equipe X têm feito. Trabalhar com Jon também foi muito atraente ... a única coisa que eu sabia era que trabalhar em um projeto como este iria me empurrar como um contador de histórias e isso definitivamente acabou sendo verdade.”

“Declan e eu éramos muito obsessivos em enfatizar o que podemos fazer no formato [Infinity] e achamos que os X-fãs ficarão felizes com o resultado”, promete o escritor da série, Hickman. “Pergunte a qualquer pessoa e ela dirá que estou sempre pronto para tentar novas maneiras de fazer histórias, e esse formato acabou se tornando muito interessante.”

Além do trailer anunciado, tem também algumas amostras das páginas da primeira edição. E se alguém já tiver instalado o aplicativo, a Marvel já deixou disponível para os fãs a primeira edição completa, acessando esse link, totalmente de graça. E a cada semana, será lançado um novo número da história.




A Marvel também aproveitou a oportunidade e apresentou um vídeo, onde eles estão relançando seu aplicativo com um novo visual, além da biblioteca de quadrinhos que os leitores poderão encontrar disponíveis nele.


Tanto em nossos textos quantos nos comentários, sempre demos essa dica de que Jonathan Hickman não ficaria longe dos títulos mutantes, diferente o que outros locais vem publicando alardeadamente por aí. Esse projeto realmente mostra que o homem não está nem um pouco longe, contudo, ele estará não só olhando para a comunidade mutante que ajudou a reerguer na editora, como também olhando para novas possibilidades de contar uma história. Jonathan Hickman está em Krakoa e por lá ficará por um bom tempo.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus