quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Marvel's Wolverine e Marvel's Spider-Man 2 são anunciados

Durante a apresentação Playstation Showcase, a Insomniac Studio anunciou dois novos jogos em parceria com a Marvel Games. O aguardado Marvel's Spider-Man 2 e o inesperado Marvel's Wolverine colocaram um belo sorriso na cara dos fãs do Universo da Casa das Ideias.

O anúncio de Marvel's Spider-Man 2 apresentou um vídeo cinemático onde vemos Peter e Miles lutando lado a lado, o que pode indicar realmente que o jogo venha a ser cooperativo, como muito se especulava entre as comunidades de internet. Outro ponto interessante no trailer é a narração do vídeo. O narrador diz que ele sempre buscou alguém que o motivasse (se referindo ao Aranha), que o surpreendesse(se referindo ao Miles), e no fim faz a pergunta de qual deles irá lhe dar o que deseja. E das sombras, aparecendo o Venom respondendo ao narrador. Se perceberem muito bem, acredito eu que o narrador pode ser um dos vilões mais queridos dos aracnofãs, o Kraven.




Já no anúncio de Marvel's Wolverine, temos um teaser trailer onde vemos o interior de um bar completamente destruído, com vários corpos no espalhados e um cara no balcão bebendo. Um dos caras que sobreviveu se levanta, puxa uma faca e no momento que ele anda em direção do cara de chapéu no bar, de sua mão saem 3 garras. Um detalhe que todo o ambiente está encharcado em sangue. Será que o jogo do Logan terá realmente esse nível de brutalidade?

 

Com relação ao jogo do Wolverine, é bom lembrarmos que o último jogo do Carcaju que saiu foi o X-Men Origins: Wolverine, que foi muito mais marcado pelo seu nível de brutalidade e detalhe do efeito de regeneração do seu corpo ferido, do que pela qualidade do jogo em si. Após vermos esse teaser trailer, será que a Insomniac vai pegar esse mesmo nível de brutalidade e carnificina?

Marvel's Spiderman 2 tem previsão inicial de lançamento para o ano de 2023 para Playstation 5 primeiramente. Já Marvel's Wolverine não tem ainda uma previsão de lançamento, mas também foi anunciado apenas para o Playstation 5 até o momento.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus