quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Novo trailer de Marvel's Guardians of the Galaxy apresenta diversos personagens do universo espacial da Marvel


Marvel's Guardians of the Galaxy ganhou mais um trailer para o lançamento do jogo durante o Playstation Showcase desse ano. Nesse trailer foram apresentados alguns novos personagens que aparecerão na história e que estão diretamente ligados ao universo do grupo nos quadrinhos.


Tendo maior destaque nesse trailer, percebemos que a Igreja Universal da Verdade está presente na trama do jogo e, com certeza, poderemos aguardar uma referência a um grande personagem que os fãs clamam para que apareça no cinema, Adam Warlock. Quem também dá as caras no trailer de forma modesta é a famosa Mente Global, que é o supercomputador que guarda todo o conhecimento e a energia da Tropa Nova em Xandar.

Além disso, temos rápidas aparições do carismático cão astronauta Cosmo, membros da Tropa Nova, membros da Igreja e mais algumas raças alien. Aparece também de forma enigmática é lhama espacial, já apareceu no primeiro trailer, que está com a Mantis e um pouco de Xandar. A parte mais empolgante até o momento dos trailers é a trilha sonora com muito rock'n roll dos anos 80 que realmente estou muito empolgado para ouvir no jogo.

Vendo os comentários da página oficial do jogo no Twitter, foi perguntado se o jogo não teriam roupas sob forma de DLC's, como é em Marvel's Avengers, se os uniformes seriam destraváveis durante o jogo e se teria uniformes do MCU. Para todas as perguntas a resposta foi sim.

Marvel's Guardians of the Galaxy será lançado em 26 de outubro de 2021 para PS4™, PS5™, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch direto na nuvem.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus