sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Agora é a vez da Elektra ganhar uma minissérie na linha Black, White, & Blood.

 A Marvel divulgou com exclusividade para o ComicBook.com seu mais novo projeto da linha Black, White, & Blood, desta vez protagonizado pela Ninja mais famosa da Casa das Ideias. Elektra: Black, White, & Blood será uma série de antologia de quatro edições que fará uma homenagem a assassina favorita dos fãs. 



Elektra será o quarto personagem da Marvel a receber o tratamento monocromático depois de Wolverine, Deadpool e Carnificina. Desta vez, os criadores que dão vida a histórias não contadas da Elektra incluem Charles Soule, Declan Shalvey, Leonardo Romero e muito mais! Você pode conferir a capa da primeira edição da série, cortesia de John Romita Jr., acima!

"Estou muito honrado por contribuir para outro projeto Black White and Blood ", disse Shalvey em um comunicado a imprensa." Sou um grande fã do formato e de como ele inspira todas as diferentes abordagens desses personagens". "Como um fã obstinado do Demolidor, ter a chance de escrever um dos personagens mais atraentes do legado desse personagem é uma grande oportunidade", continuou Shalvey".

Elektra se tornou um ícone por si só, trabalhar na sombra de criadores como Miller, Sienkiewicz e outros é uma grande honra. E ela vai pintar a cidade de vermelho, com SANGUE! "É ótimo participar de Elektra: Black, White and Blood", disse Romero. "A oportunidade de desenhar um personagem tão complexo como Elektra seria incrível por si só, mas a possibilidade de escrever minha própria história é ainda mais especial. Estou tentando trazer o meu melhor para essa história, especialmente na parte do sangue."

Elektra: Black, White, & Blood chega as lojas em Dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus