segunda-feira, 1 de abril de 2013

Marvel 616: Uma nova direção!

 photo 616new0.jpg 

Olá, Marveletes!

Muitos de vocês devem estar achando que entraram no site errado, mas não. Este é o site Universo Marvel 616, que nossos amigos fundaram há seis anos e que vem cobrindo de forma bastante competente tudo o que podemos encontrar sobre lançamentos da Marvel nos quadrinhos, filmes, desenhos animados e brinquedos. Só que agora, como podem perceber, ele mudou e não estamos falando apenas do visual. O Universo Marvel 616 passa agora para uma nova direção.

Foi no final do primeiro mês deste ano que entramos em contato pela primeira vez com os fundadores do site. Conhecíamos, é claro, o trabalho deles já há um bom tempo. Foi o cuidado esmerado que sempre tiveram com as suas reportagens sobre as diversas linhas Marvel e cobertura de eventos de cultura Pop Nerd que nos chamaram atenção desde o começo. Vimos crescer ano a ano essa marca "616", e seu potencial era nítido. E acreditamos tanto nisto que partimos para uma negociação a fim de dar um passo maior.

Após exatas quatro semanas chegamos a um acordo conveniente para ambas as partes e ficou estabelecido para esta data o repasse para a nova gestão, o começo da nova "Marvel 616". No entanto, saibam que o compromisso de sempre ouvir e atender nosso público, vocês leitores, será exatamente o mesmo. Afinal, foi uma das maiores recomendações e exigências estabelecidas no acordo fechado. A ideia, no entanto, é justamente ampliar a magnitude deste trabalho, dar um caráter ainda mais oficial e exibir novas propostas. Aguardem, portanto, muito mais gincanas, premiações exclusivas e atividades recreativas num futuro não muito distante. Certamente, vocês vão adorar.

Queremos também agradecer a toda equipe anterior pela dedicação nesses ultimos anos - ressaltando mais específicamente os nomes do Caveiro, João, Cami, Brizola, Felga, Fernando, Jeferson, Leonardo Bento, Leonardo Florentino, Kishu, Eduardo e demais colaboradores que passaram por este site. Graças a vocês, a Marvel pôde estar presente initerruptamente no dia a dia de todos nós, brasileiros. E esperamos que a nova equipe editorial esteja a altura de seus antecessores.

Agora, aproveitando a deixa, chegou o momento de apresentar a vocês o novo rosto que acompanhará os leitores no dia a dia do Marvel 616 a partir de hoje. É só clicar na imagem abaixo e conhecer quem serão os novos "616"s:

 photo disneyum.jpg

Clique na imagem acima e conheça os novos 616s!


Agora que as primeiras apresentações foram feitas e você já conheceu quem estará por trás dos cuidados do site a partir de hoje, queremos ouvir vocês. O que acharam disto tudo? E aguardem até a tarde para uma nova postagem com mais explicações sobre os acontecimentos de hoje. Até lá!

Editores da Marvel 616

comments powered by Disqus