terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Inominata 616 #127 - Às portas do Paraíso X



E começamos a temporada de 2017 no Inominata 616 encerrando um compromisso de falar por aqui de toda a trilogia que compreende Terra X e suas histórias subsequentes. Paraíso X é o capítulo final do futuro distópico que Jim Krueger e Alex Ross criaram para a Marvel e onde os heróis restantes tem que lidar com as consequências diretas de terem eliminado a morte do nosso planeta em Universo X. Mas será que estão preprarados para lidar com o fato de eles despertarem um novo mal no nosso planeta?

Para saber mais do que acontece nessa história que praticamente se divide entre o Paraíso, a Terra dos Mortos e um mundo que ninguém pode mais morrer, foram escalados para a missão o Coveiro, Rafael Felga, Paulo Artur e Wellington MacGaren, do Aracnofã. Para entender as motivações reais da entidade Mar-Vell e acompanhando X-51 e seus "arautos" nessa nova empreitada para salvar essa (e outras Terras), siga esse quarteto de podcasters até onde nenhum homem - nem mesmo Reed Richards - já foi na Zona Negativa.

Finalmente alguém descobrirá a verdadeira identidade do Demônio Demolidor? Será que o falecido Matt Murdock andou tempo demais com traficantes da Cozinha do Inferno? Podemos fazer um paralelo entre os Asgardianos de Terra X e o povo brasileiro? Estaria o Paulo certo afinal sobre no fundo Reed Richards ser um vilão maquiavélico com aspirações divinas? Essas e outras questões serão respondidas neste programa.



Duração: 119 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links da leitura de Emails:
Aparição de Obama em Homem-Aranha
Aparição de Trump em Savage Dragon


Links relacionados do programa:

Trailer feito por Alex Ross para Terra X.
Entrevista com os criadores de Terra X
Capas de Terra X e Universo X no Brasil
Lançamento de Paraíso X pela Panini
PDF com as artes conceituais da Wizard que originaram o Terra X
O mundo invertido dos mortos por MacGaren


Outros Podcasts Relacionados:

Inominata 616 #20 - De volta a Era do Apocalipse
Inominata 616 #42 - De volta para o Futuro 2099
Inominata 616 #76 - Bem-Vindo a Terra X!
Inominata 616 #98 - Viajando pelo Universo X!
Inominata 616 #99 - Fabulosos Vingadores... ou algo assim!
Inominata 616 #125 - As Guerras Secretas de Jonanthan Hickman

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus