quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Inominata 616 # 76 - Bem-Vindo a Terra X




E nosso quarto podcast do ano traz uma iniciativa bacana que já era pedido por muito dos nossos ouvintes do Inominata 616. Seguindo a mesma ideia que fizemos do ano passado com uma Trilogia dos 75 anos da Marvel, vamos ter em 2015 algo similar envolvendo as obras de futuro distópico criadas pela mente genial do artista Alex Ross e seu companheiro de escrita Jim Krueger. Começamos então essa jornada com Terra X, uma versão futura do universo Marvel que aos poucos vem cada vez mais parecendo com nosso presente.

Nosso quarteto está com a formação completa mais uma vez -  Coveiro, Paulo Artur, Rafael Felga e Marcos Dark, do blog Amago, viajaram 20 anos a frente do nosso tempo para se encontrar com Aaron Stark e o Vigia. Juntos, observamos as radicais mudanças que o planeta sofreu e tentamos desvendar tudo o que a mente brilhante que o visionário Ross reservou para essa fascinante história.

O Futuro começou e há apenas mudanças! Descobrimos que filmes infantis de crianças em época do Natal podem inspirar Super-vilões. Mostramos que os Inumanos levam ao pé da letra o seu nome. Mostramos que o Ciclope do futuro pode ter se inspirado no Nick Fury do presente. Comprovamos a causa biológica da demência do Namor. Esse podcast não seria mais infame se tivéssemos planejado assim.

Duração: 122min

Player Alternativo:



Links dos Emails:






Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #15 - A Era das Trevas
Inominata 616 #20 - De volta a Era do Apocalipse
Inominata 616 #42 - De volta para o Futuro 2099
Inominata 616 #48 - Os mais Inumanos heróis da Terra.
Inominata 616 #74 - Infinito e muito além

Para baixar em mp3, clique aqui!



Coveiro

comments powered by Disqus