terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Matthew Vaughn revela algumas diferenças entre sua versão de "Dias de um Futuro Esquecido" e a de Bryan Singer



O site comicbookmovie.com publicou aqui e aqui algumas declarações de Matthew Vaughn à imprensa dos EUA para divulgar seu novo filme, "Kingsman: Serviço Secreto". Ele revelou algumas coisas que teria feito diferente em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido". Como se sabe, após o sucesso de seu "X-Men: Primeira Classe", em que revitalizou a franquia mutante, ele foi convidado a dirigir a sua continuação mas foi substituído por Bryan Singer.

Uma delas seria a presença de Cain Marko, o Fanático, que seria responsável pela fuga de Magneto, aprisionado no Pentágono. Ele pularia de um avião e abriria um rombo até o fundo do complexo. Fera estaria com ele dizendo que tinha "um plano" mas Cain não lhe daria ouvidos e abriria caminho da maneira que lhe é peculiar até a cela de Eric (eu gostaria de ver essa cena). Mas Vaughn acrescentou que adorou a cena como ela foi realizada, com a participação de Mercúrio, ao ponto de dizer que esta era "a melhor do filme" e disse, com humildade, "que teria feito um filme pior".

Outra de suas ideias era ambientar o filme na década de 80, o que até fazia sentido já que foi quando a história foi publicada pela primeira vez, mas depois mudou de opinião e a idealizou acontecendo nos anos 70, aonde teríamos um outro ator fazendo uma versão mais jovem de Wolverine, sem excluir a participação de Hugh Jackman no filme. Uma ideia que traria polêmica, na minha opinião, sem falar que ficaria esquisito já que Jackman apareceu em  "Primeira Classe" fazendo o papel, ainda que numa participação especial. 

C@rlos

comments powered by Disqus