sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mais revistas em Últimos Dias, capas variantes e novidades de Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Seguindo a lista de divulgações da Marvel sobre a vindoura Guerras Secretas, temos a divulgação de mais três revistas que entram a partir de maio no selo "Last Days of" - Ms Marvel, Justiceiro e Viúva Negra. E mais: Juntamente com essas novidades, temos capas variantes de mais títulos do selo Secret Wars e novos territórios estão sendo abertos no site oficial da saga.



Primeiramente, foi a vez do Comic Book divulgar a nota de que a jovem Ms Marvel estaria vivendo seus Últimos dias. A escritora da revista G. Willow Wilson comentou que Kamala Khan estará vivendo uma questão pessoal sobre como ainda lutar por aquilo que acredita e aqueles que ama mesmo quando o mundo está para acabar.  Já o escritor de Justiceiro e Viúva Negra, Nathan Edmonson falou que os dois títulos estarão entrando nessa fase final a partir da edição 19. Ele concedeu uma breve entrevista ao site comicvine sobre seu último arco no título.

Agora, mais capas variantes ligadas a saga e que foram divulgadas nas solicitações de Maio:




E somente como curiosidade, duas revistas da trindade Marvel parece estar chegando a momentos conclusivos como mostra sua capas de Maio. Em Superior Homem de Ferro, Pepper Potts parece assumir a revistas e se fala numa tal 'morte do Homem de Ferro'. Já em Thor do mesmo mês, finalmente saberemos quem é a nova Deusa do Trovão.



Por fim, para aqueles que estão acompanhando o mapa interativo das Guerras Secretas no site, temos novos territorios abertos. As novas revelações meio que já eram prevista por nós aqui do site.  King James' England é realmente ligado a minissérie de Neil Gaiman e Andy Kubert lançada em 2003 chamada "1602."; Arcadia como já sabemos é vinculado a nova revista só de mulheres A-Force; Marville, como muitos já sacaram, é tipo um mundo de personagens bebês no melhor estilo do desenho do Skottie Young.     The Eye of Agamotto foi aberto como um território ligado ao Doutor Estranho e só; Já Arachnia está vinculada ao recente "Spider-Verse"; The Warzone já sabiamos que se referia a Guerra Civil. Já Weschester é totalmente vinculada ao desenho dos anos 90 dos X-Men. A grande surpresa estava em Mutopia ter vinculo com a fase dos Novos X-Men de Grant Morrison e Frank Quitely.

Coveiro

comments powered by Disqus