terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O universo 2099 e Shang-Chi entram também nas Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Mal começa a semana e já temos boas novidades relacionadas a vindoura maxissérie Guerra Secretas. Dois novos anúncios sairam, ambos relacionados a novas revistas e respectivamente a diferentes territórios do Battleworld. São revistas inclusive com o nome do planeta no selo, portanto completamente inserida nas relações que haverão durante o desenrolar da série. Mas o mais curioso é que muitos novos personagens estão sendo inseridos aí. Espia só:



Bom, o teaser acima se refere ao universo 2099 e o que temos é uma nova revista substituindo durante o evento a do Homem-Aranha 2099. Peter David continua nos roteiros. Will Sliney toma conta da arte foi responsável por dar vida aos Alchemavengers ou algo assim. São Os Vingadores do universo 2099 que são patrocinados pela maligna Alchemax. O visual deles, é claro, remete aos clássicos personagens da Era Heróica:





Capitã America, Gavião Arqueiro, Viuva Negra e Homem de Ferro em 2099?

Bom, quero só saber como Miguel O'Hara vai lidar com essa! Já ontem foi a vez do mundo de K'un Lun ser representado. Mas diferente do Punho de Ferro, quem encontramos desta vez é o Shang-Chi. A equipe criativa é composta por Haden Blackman (que foi convidado a assumir essa minissérie após Elektra ser cancelada) e Dalibor Talaji





Em uma nova reinterpretação de alguns heróis, temos as versões de Elektra, Kitty Pryde, Lockheed, Mary Typhoid e Danny Rand, o Punho de Ferro e campeão da cidade de K'un Lun. Outros mutantes (ou melhor, Novos Mutantes, ganharão também sua versão aqui.







Segundo o autor, essa nova realidade não muda tanto a história base de Chi. "De muitas maneiras, Shang- Chi será familiar - ele é o filho de um grande mestre , mas tem uma bússola moral muito diferente do pai que é acusado de assassinar um mestre , Shang- Chi foi exilado da escola de seu pai. Neste mundo , qualquer um que não é filiado a uma escola, que não está treinando para atingir o pico de suas capacidades , é considerado um pária , a casta mais baixa na sociedade. Com nada mais a dar-lhe fim, Shang- Chi tornou-se um vagabundo e um bêbado".

Olha, podem chorar o que quiser, mas só esses desenhos da mini do Shang-Chi com esses personagens readaptados no melhor estilo Mulan já me convenceu. E Peter David é outro que dispensa elogios, principalmente em terreno tão familiar como o universo 2099. E que venha sim as Guerras Secretas!

Coveiro

comments powered by Disqus