terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A morte chega para Deadpool, e X-Force chega ao fim

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Gerry Duggan conversou com o CBR sobre a morte de Deadpool, que encerrará o atual volume da mensal do personagem, e Si Spurrier também foi entrevistado a respeito do encerramento de seu mais recente título mutante, X-Force. Confira!!


Em abril, será lançada a edição #250 de Deadpool, com 100 páginas, que foi renumerada considerando todos os números das encarnações anteriores do título do personagem. Gerry Duggan e Brian Posehn têm levado Wade em uma jornada de auto-conhecimento, que passou pela edição #40, trazendo detalhes que reaparecerão na edição final, e continuará nos dois próximos meses, como no atual arco, que se passa no Oriente Médio. No começo da edição #41, Wade fez uma descoberta que impactará profundamente sua vida. Os vilões principais do arco serão Ômega Vermelho e a Corporação Roxxon. Diversos personagens da Corporação estão na história, assim como Shiklah e Ardiloso.

Nos últimos tempos, Deadpool veio conseguindo muito do que queria para ser feliz, como uma família e amigos, mas, mesmo assim, sentiu-se infeliz. Duggan comparou essa situação à das pessoas reais, que, apesar de conseguir o que vêm querendo há muito tempo, percebem que ainda estão infelizes. Algumas outras mudanças seguem acontecendo na vida de Wade, como uma nova etapa em sua ligação com Gênesis, como consequência de AXIS.


A edição #250 traz o retorno de alguns pecados do passado de Deadpool. Ainda que o Agente Gorman esteja morto, a U.L.T.I.M.A.T.U.M. está volta, e Wade enfrentará a organização como um todo. Além disso, haverá pequenas histórias incluídas na edição, com destaque para uma em que Deadpool tem a Manopla do Infinito nas mãos. O escritor não quis dar mais detalhes sobre a morte de Deadpool, então é preciso esperar a revista sair.
Passando para o balanço final da X-Force, Si Spurrier comentou seu processo criativo, que é de apenas começar uma história já tendo em mente qual é o final que quer dar para ela. Ele espera ter consolidado o espaço no Universo Marvel para uma equipe com as características da X-Force, mas não sabe se o título será relançado em breve. Spurrier também não tem planos para escrever o Legião novamente, protagonista em sua passagem por Legac

Sobre seu futuro, Spurrier está envolvido em Secret Wars, com um projeto a ser revelado, e não revelou o que fará na sequência para a editora. Perguntado sobre a possibilidade de trazer personagens britânicos, como o Câmara, para sua próxima revista, o roteirista foi evasivo.
Sobre a X-Force, Dominó receberia uma edição focada nela, caso a revista durasse mais, embora um dos arcos do título já deu bastante proeminência para Neena. Não houve espaço também para explorar um desejo, que era ambientar Psylocke em uma história junto com um grupo de apoio a viciados em matar. Entretanto, na última edição do título, Spurrier procurou dar um bom encerramento aos seus planos para Betsy. 

O próximo X-Position será com Charles Soule. Até mais!!

comments powered by Disqus