segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Nova série dos vingadores lançada pela Infinity Comics

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Marvel Comics anunciou agora a pouco Avengers : Millennium , a sua mais recente série digital da linha Infinity Comics. Escrito por Matt Costa (Scarlett Spiders) e ilustrado por Carmine Di Giandomenico (All- New X- Factor) e Geoffo & Mast (Iron Man: Fatal Frontier), a história digital exclusiva para o meio digital vai chegar aos dispositivos móveis em fevereiro deste ano .


Na série, os Vingadores descobrem que o grupo terrorista Hidra começou experimentos com estranhas viagens no tempo no Japão. Como os Vingadores se apressando para parar a Hidra , eles são empurrados para a linha-temporal e acabam deslocados por vários séculos e épocas diferentes. A fim de salvar o presente, eles devem lutar em seu caminho através do passado e desvendar os planos de Hidra que vão se desenrolando ao longo do tempo.

 

Como parte do programa Infinity Comics da Marvel, Avengers : Millennium vai utilizar o meio digital para contar suas história de maneiras novas e criativas. Baseado-se na arte divulgada, parece que a série vai rolar  fora de continuidade atual Marvel , com um lineup dos Vingadores que lembra muito a atual equipe do Universo cinematográfico (apesar dos uniformes serem os atuais dos quadrinhos), acompanhados do Homem-Aranha. A minissérie será num total de seis partes!

Coveiro

comments powered by Disqus