sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Desenho dos Guardiões da Galáxia já tem suas vozes



Ao longo dessa semana, a Marvel não só oficializou que de fato teremos uma animação no Disney XD com os Guardiões da Galáxias como já inclusive lançou um video apresentando todos os atores e dubladores que farão as vozes de Peter Quill, Drax, Gamora, Rocket, Groot, além de Yondu e Cosmo. Confira aí juntamente com um poster oficial:





Will Friedle (“Boy Meets World,” “Kim Possible”) será PETER QUILL, o Senhor das Estrelas que se aventurará numa missão com mais quatro casca-grossas do espaço. Trevor Devall (“Johnny Test”) será ROCKET RACOON, Kevin Michael Richardson (“The 7D,” “The Cleveland Show”) fara o monossilábico GROOT, Vanessa Marshall (“The Grim Adventures of Billy and Mandy,” “Star Wars Rebels”) será a enigmática GAMORA; já David Sobolov (“Robocop: Alpha Commando,” “Transformers Prime”) será DRAX , O Destruidor. Também foi anunciado que James Arnold Taylor (“Hulk and the Agents of S.M.A.S.H.,” “Star Wars: The Clone Wars”), fará a voz tanto de COSMO como YONDU.

E sairam mais imagens da adaptação da série animada que irá pros quadrinhos. Confira os desenhos:



O escritor Joe Caramagna disse que a formação do desenho segue a mesma estrutura dos filmes, com personagens com personalidades bem próximas, mas fará a série de um modo que qualquer um que conheça os personagens a partir dela possam acompanhar. A minissérie, por hora, tem apenas 4 edições, mas caso haja interesse em adaptar mais episódios do desenho para os quadrinhos, o roteirista se mostrou bastante a favor. Ele ressaltou que a história é ligada ao desenho, mas isso não significa que seja uma transcrição dos quatro primeiros episódios dele.

Coveiro

comments powered by Disqus