quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Informações sobre os primeiros episódios do Demolidor



Comece a contar agora menos de 3 meses. É o tempo que temos até finalmente o seriado da Netflix do Demolidor sair para todo mundo. Sim, o lançamento será simultâneo. Até lá, muita coisa ainda deve ser divulgada, mas o que temos para hoje são apenas algumas informações sobre os primeiros três episódios - Títulos, Diretores e tempo de cada um. Espia só:




Bom. vocês devem conhecer Phil Abraham por seu trabalho em Mad Men e Os Sopranos. Já Adam Kane trabalhou em 24: Live Another Day e Hannibal. Não sabemos muita coisa pelos títulos. O primeiro remete a ringue, pode ser um episódio de origem, a história de seu pai. O segundo também tem algo relacionado a Boxe, já que Cutman é o nome específico de quem interrompe uma luta se jogando entre os boxeadores. O terceiro não passa de um provérbio típico, "coelho em uma tempestade de neve" que se equivaleria ao velho "Agulha num palheiro".

Bom, restam alguns meses e como é tradição do Netflix eles estão sendo bem sigilosos sobre o que há por vir. Ainda assim, como é de praxe entre a equipe, é de se esperar algo de altíssimo nível vindo por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus