segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Marvel Mighty Heroes é o mais novo lançamento da DeNA pra celulares



A produtora de jogos para celulares DeNA caiu fácil no gosto de muitos fãs da Marvel desde seu lançamento do jogo de cartas online War of Heroes, totalmente baseado em personagens e sagas da Casa das Ideias. Hoje, ela dá um novo passo com seu licensiamento da Marvel e lança o primeiro trailer de Marvel Mighty Heroes. Confira o trailer:


Não há muitos detalhes até então do que exatamente é o jogo, apenas que se trata de um game de estrategia cooperativa entre mais de quatro jogadores. Um site oficial do game já foi inclusive aberto para que potenciais interessados possam votar nos personagens prediletos que já querem que esteja gratuitamente no game. Basta entrar em www.MarvelMightyHeroes.com 

Dentre os personagens já certos, tem-se Homem de Ferro, Groot, Capitã America, Senhor das Estrelas, Hulk, Thor, Viúva Negra e Homem-Aranha. Outros tantos vão acabar conseguindo seu espaço por lá e mais detalhes do jogo serão dados na página oficial nos próximos dias. Se seguir o caminho do seu antecessor, o jogo tem tudo pra virar febre entre os fãs.

Coveiro

comments powered by Disqus