segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Sif de volta em Agentes da SHIELD


E parece que Agents of SHIELD vai voltar das férias com a corda toda! O TVinsider divulgou hoje uma nota dizendo que Jaimie Alexander - que interpreta a Lady Sif - fará uma participação no episódio que marca o retorno da série.

A personagem já havia feito uma participação no décimo quinto episódio da primeira temporada, mas agora ela volta à Terra em uma missão secreta, para um confronto páreo a páreo com um inimigo cujo superpoderes são iguais aos dela. A Marvel está mantendo a identidade do vilão em segredo até este momento.

A briga vai rolar na costa de Portugal e quando o time do Coulson chega ao local, eles encontram uma Sif sem a armadura asgardiana e também com perda de memória recente.

"Sif não tem ideia de quem é Thor ou que ela serve a um rei e nós vamos nos divertir com isso", diz o produtor executivo Jeffrey Bell. "Ela vai trazer um pouco do humor que tem sido necessário para uma temporada cheia de traições e mortes. Sif não consegue sequer lembrar que ela já veio aqui antes, mas o Agente Coulson e sua equipe vão tentar ajudá-la a descobrir tudo o que aconteceu. "

Se a guerreira não se lembra de nada dos últimos tempos, por outro lado, ela ainda guarda suas memórias de infância e sabe que é uma Asgardiana. "Nós estivemos lidando com alienígenas e Inumanos nos últimos episódios e isso são coisas que nossos heróis terráqueos não sabem de quase nada", diz Bell. "Eles precisam de ajuda para entender o que realmente está acontecendo. A memória que resta de Lady Sif vai ser muito útil nisso."


Marvel's Agents of SHIELD retorna dia 3 de Março lá nos Estados Unidos. Ansiosos?





N.I.C.K.

comments powered by Disqus