segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Angelina Jolie no filme da Capitã Marvel


Não, certamente não estamos cogitando a Angelina Jolie para viver o papel da Carol Danvers. Por mais que ela tenha sido um símbolo de beleza feminina, não combina exatamente com o perfil da personagem. O título da matéria se refere a um boato que correu largo e solto no último final de semana de que a Marvel estaria sondando Jolie para dirigir o filme da personagem em 2018. Será uma boa ideia?

A ideia partiu do site Ok! Magazine e colocou a nota de que a atriz e agora diretora estaria sendo visada por Kevin Feige e alguns grandões da Marvel para dar sua visão ao filme. Nas palavras do próprio site, "Ter uma diretora feminina é prioridade para eles. Ela nunca imaginou que fosse tão requisitada para sua função de diretora tão cedo e depois de seu recente fiasco na Sony seria uma boa de ela passar por cima disso tudo". Segundo o site também, Jolie estaria tendendo a aceitar o cargo e levaria nessa 20 milhões caso aceitasse a cadeira de diretora.

Como não se trata de uma revista especializada e que não costuma dar esses furos, é difícil saber até onde esse rumor é verdade. Que faz sentido a Marvel procurar visões femininas para escrever sobre mulheres, faz. Ela tem feito isso com bastante sucesso nos quadrinhos e é uma tendência natural que isso salte pra os cinemas. Mas Jolie tem apenas 2 filmes na sua carreira como diretora e nenhum deles foi considerado bem sucedido. Ainda assim, seu nome é muito forte. Mundialmente forte.

O que acham?

Coveiro

comments powered by Disqus