quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Morena Baccarin se junta ao elenco de Deadpool


Dias atrás, haviamos divulgado aqui uma lista de potenciais atrizes concorrendo ao papel de protagonista feminino do filme do Deadpool. Dentre as cotadas, venceu Morena Baccarin que ficou bem conhecida pelo seu papel em Firefly e agora está em Gotham. A atriz competiu com mais de seis nomes grandes e vai adicionar um certo peso ao elenco do filme do Mercenário Tagarela.

 A noticia que foi divulgada pelo ComicBookResources e The Hollywood Reporter ressalta que a personagem será um interesse romântico do Deadpool, mas não destacou nenhum nome. Há quem diga que ela possa ser a Dominó ou mesmo a Copycat, mutante metamorfa que já namorou o personagem, que inclusive apareceu bastente na fase de Joe Kelly que parece ser inspiração do filme. Há a possibilidade de inclusive estarem investindo na atual esposa do Mercenário, Shiklah.

A brasileira Baccarin é realmente uma atriz de mão cheia e até hoje eu lamento ela não ter sido a escolhida para viver Maria Hill. Em todo caso, acho que ela serviria muito bem também como Dominó. E o filme começa a ficar cada vez mais com cara boa.

Baccarin se junta agora a Gina Carano, além de Ryan Reynolds e provavelmente T J Miller no filme.

Coveiro

comments powered by Disqus