segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Gina Carano e outras novidades do elenco de Deadpool


A produção de Deadpool já esta com todo vapor. Divulgamos alguns dias atrás uma das primeiras noticias relacionadas ao filme do Deadpool, que no momento passava por uma lista de possíveis candidatas para viver o papel de uma protagonista feminina e parece que a lutadora e atriz - mais conhecida por seu papel em Velozes e Furiosos -, Gina Carano, conseguiu seu papel como Angel Dust.

Para quem não lembra, a personagem Angel Dust foi uma mutante criada na minissérie Morlocks - de Geoff Johns e Shawn Martinbrough - na qual não passava de uma garota de vida normal até seus poderes mutantes aparecerem na puberdade. Com medo e confusa, ela fugiu para os tuneis e passou a viver entre os Morlocks. A menina tem o dom de temporariamente ganhar uma descarga de adrenalina e super-força, algo que a atriz já bateria bastante com o fisico atletico da atriz. É claro que muita coisa pode mudar na composição da personagem na transposição para o cinema, mas já dá pra sentir de cara que o Mercenário Tagarela não vai se distanciar tanto assim da franquia mutante pelo visto.



Além de Gina, o Hollywood Reporter afirmou  sexta passada que Colossus, personagem que até então foi vivido na franquia por Daniel Cudmore, foi citado como parte do filme. Também ressaltou mais uma vez T.J. Miller como um dos coadjuvantes do filme. Outras atrizes também estavam sendo sondadas, mas não se sabe se para o mesmo papel de Gina.

O mais curioso, no entanto, está numa lista que surgiu hoje na internet no site 247 que supostamente estaria divulgando nomes falsos para personagens do filme. Essa lista seria a primeira chamada de audiência de atores para o longa. Confira:

[ RIDGE ] Qualquer etnia, idade de 30 até início dos anos 50 . Grande , musculoso, perigoso , violento , vaidoso , inseguro e um pouco idiota ... . mas com um senso de humor. Ele não é um psicopata , ele é prático, mas moralmente neutro , ele não gosta de torturar as pessoas , ele simplesmente não se importa. Papel exige disponibilidade pra estar em 3 sequencias.

[ LINDSAY ] Qualquer etnia, 20 anos , atraente e mundana. Inteligente , resistente, bonita, mas um pouco quebrada. Nada jamais foi fácil para ela e ela desenvolveu uma casca grossa e perspectivas cínicas. Mas ela não é uma vítima , ela não pode ter uma grande vida , mas ela está aguentando e faz o que ela precisa para sobreviver. Ela tem um grande senso de humor , mas inclina-se fortemente para a ironia e sarcasmo . Papel exige disponibilidade pra estar em 3 sequencias.

[ SIMON ] Qualquer etnia, Entre 20 a 40 anos. Ligeiro, grande senso de humor. Inteligente , engraçado, mas mais do que um pouco escorregadio. Fala rápida, sempre procurando fazer um dinheirinho . Ele olha para si mesmo , em primeiro lugar , mas revela lealdade no final do dia. Papel exige disponibilidade pra estar em 3 sequencias.

[ SHIRLIE ] Afro-america, final dos 60 anos atpe início dos 80. Mundana, grande senso de timing cômico , sarcástica, seca, engraçada . Papel exige disponibilidade pra estar em 3 sequencias.

[ KATHY ] Qualquer etnia, início e meados da adolescência. Cansada do Mundo , grande senso de timing cômico , sarcástica, humor divertido. Papel exige disponibilidade pra estar em 3 sequencias.

[ KEREN ] Qualquer etnia, entre 20 a 30 anos . Séria, grande, difícil. Papel exige disponibilidade pra estar em 3 sequencias.

[ ALBERT ] Qualquer etnia, início dos 30 anos até início dos 50 anos. Grande Big, musculoso, perigoso. Papel exige disponibilidade pra estar em 3 sequencias.

Vale lembrar que assim como o filme do Deadpool recebe um pseudônimo "Wham!", os personagens não costumam usar seus nomes finais ainda nessa fase de testes. Por isso, é possivel que a personagem escalada como Keren tenha sido a mesma do papel que será ocupado por Gina Carano, a Angel Dust. Já Ridge seja o antagonista do filme, pela dica pode ser Ajax, Já Lindsay sugere-se o papel de protagonista, provavelmente Domino ou Vanessa Carlyle. Simon poderia ser o Fuinha (que alguns acreditam ser já o T.J. Miller), assim como Shirlie provavelmente seria a Al Cega. Kathy e Albert são os mais dificeis de se supor pela falta de informações. Qualquer chute que derem pra os dois é um bom chute.

E vocês, o que estão achando até agora da direção que o filme esta tomando?

Coveiro

comments powered by Disqus