quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Universo Marvel ganha novos títulos em Março


Pelo visto, o mês de março vai ser marcado por algumas mexidas nas revistas da Panini. Além da já anunciada mensal dos Guardiões da Galáxia, teremos a estreia de pelo menos quatro novos títulos no mix de Universo Marvel. Confira quais foram escalados para essa nova fase:


Toda essas informações foram retiradas do anúncio da "Próxima Edição" da última revista de fevereiro de Universo Marvel. Lá estão listadas como novas estreias o Surfista Prateado de Dan Slott e Mike Allred, Inumano de Charles Soule e Joe Madureira, Os Novos Invasores de James Robinson eSteve Pugh e, por fim, a reestreia do Quarteto Fantástico, também com James Robinson e desenhos de Leonard Kirk. Se mantém no título as revistas mensais do Nova, Indestrutível Hulk e Thunderbolts.

Com o lançamento dos especiais de Inumanidade na revista, já era mais que esperado que Inumano fosse parar aqui. O Quarteto Fantástico sempre residiu na revista desde sua criação, então é muito bem-vindo que eles estejam de volta e com o bom roteiro de Robinson desta vez. No caso dos Novos Invasores, a Panini acertou em cheio ao colocar o grupo no mix, já que teremos bastante crossovers no futuro com essas duas revistas do ex-roteirista de Terra 2. O que me causa mais surpresa mesmo é ter o Surfista Prateado do Slott. Talvez, a ideia seja ocupar o lugar dos Guardiões na questão espacial.

No futuro próximo, o Hulk deve ter seu relançamento com novo volume por aqui, que começa com Mark Waid, mas logo passará para Gerry Dungan. O verdão atualmente conta com duas mensais lá fora e como em breve Thunderbolts deve chegar ao fim, Universo Marvel teria espaço de sobra pra adotá-lo.

Coveiro

comments powered by Disqus