domingo, 15 de fevereiro de 2015

Toy Fair 2015: Marvel Select e Diamond brilhando com suas novas peças

*Artigo escrito por nosso colaborador, Daniel Urano.

Inúmeras novidades foram anunciadas por parte da Hasbro e da Diamond durante a Toy Fair desse ano. Sem enrolação, confira os lançamentos por parte das duas empresas:

A Hasbro anunciou dezenas de figuras novas para a linha Marvel Legends, intercalando entre personagens com visuais vindos de HQ's modernas, HQ's clássicas e filmes, cativando os mais variados gostos dos colecionadores.
































Vocês já devem ter percebido que há três sets diferentes lançados na feira, onde o conjunto pode formar o Rhino, armadura Caça-Hulk e um novo especial ligado ao Homem-Formiga que formará Ultron. Na feira também estava exposto o primeiro set de Legends de 2015 com peças para formar Odin/Velho Thor. Mas o que aquele Thanos tá fazendo perdido ali, heim?!

Agora, as fotos de divulgação dos Legends já liberados pela Hasbro, começando pelo set da linha do filme do Homem-Formiga:











Novo set ligado ao filme Vingadores: A Era de Ultron:















Novo Set que formará o Rhino:












Já a Diamond foi mais reservada com sua linha Marvel Select: dentre os anúncios, temos os personagens de "Vingadores: A Era de Ultron" e o Dentes-de-Sabre Zumbi como novidades. Os já anunciados Homem-Formiga, Cable e Carnificina também estavam expostos por lá.









Até a próxima, 

Daniel.

PS: Fotos retiradas dos sites ToyArk, ComicBookResources, Marvelous News, ComicBook e ComicBookMovie.

comments powered by Disqus