sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Secret Wars trará Brian Michael Bendis em "Old Man Logan"!


* Atenção, informações inéditas no Brasil e EUA 


O site da MTV norte-americana revelou que Brian Michael Bendis revisitará a realidade de "Old Man Logan" como "tie in" do evento Secret Wars, em que o campo de batalha será formado pela junção de várias realidades alternativas da Marvel. Uma delas é a de "Old Man Logan", simplesmente um dos melhores arcos já feitos com o personagem, publicado originalmente em 2008-2009 e concebido pelas mentes geniais de Mark Millar e Steve McNiven. Agora, ao lado de Bendis, estará o novo artista exclusivo da Marvel, Andrea Sorrentino. Mas Logan não está morto? 

Em uma rápida entrevista concedida à MTV, Bendis esclarece que isso não é um empecilho para que o personagem participe do evento. A nova história será uma continuação da original, encerrada com o início da jornada de Logan para modificar o seu mundo caótico para melhor. Nós veremos que grau de sucesso Logan alcançou nesse objetivo e se os eventos de "Secrets Wars" irão ajudá-lo ou atrapalhá-lo em sua missão. 

O autor acrescenta que tem enorme respeito pela obra original mas que não é necessário conhecê-la para acompanhar essa nova história. Sobre o desenhista, Bendis revela que Andrea Sorrentino se tornou sua primeira opção depois de trabalharem juntos no último anual de "X-Men" mas não é necessário que ele emule o traço de McNiven pois o considera igualmente talentoso. De qualquer forma, McNiven fez uma capa alternativa para a edição : 


Abaixo, podemos ver a capa sensacional que Sorrentino criou:


Segue o release divulgado pela editora numa tradução livre:

"Entre pelas terras perdidas, um reino em que todos os heróis foram assassinados pelos seus arqui-inimigos e que os vilões o dominam com mão de ferro. No meio deste caos, um homem faz a diferença. Um guerreiro relutante que já foi o maior mutante de todos. Um homem conhecido como O VELHO LOGAN". 

Gostei de escolherem o Bendis para escrever esse "tie in". Acredito que fará um ótimo trabalho, pois ele respeita tanto o Mark Millar que fará todo o possível para criar uma continuação à altura do original. Quem ainda não o leu, recomendo muito que o faça. A Panini o publicou por aqui anos atrás mas apenas a Salvat o lançou em encadernado no ano passado. 

C@rlos






comments powered by Disqus