sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Fugitivos, Senhor das Estrelas e mais zumbis entram nas Guerras Secretas!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

E essa semana tivemos alguns bons anúncios de novos títulos relacionados as Guerras Secretas. Depois de conhecer o confronto entre robôs e zumbis pelos últimos humanos e uma revista só de Thors, é a vez de novos três títulos anunciados com suas respectivas equipes criativas. Confira quem são:



Você não está enganado! A capa acima é de uma nova revista dos Fugitivos, desta vez com personagens mais populares do que os filhinhos de vilões da costa leste criada pelo Brian K. Vaughan. O roteirista Noelle Stevenson se junta com o artista Sanford Greene para montar as aventuras de Jubileu, Skaar, Adaga, Manto, Bucky, Amadeus Cho e uma personagem nova chamada Sana. A história começa na capital do Battleworld e todos esses garotos estão numa mesma escola para futuros líderes e guerreiros. Pelo perfil de cada um, eles não são do tipo que se relacionaria uns com os outros em circustancias normais, mas algo deve acontecer para coloca-los juntos e fugindo. Mas o que chama atenção é a personagem da capa desenhada por Phil Notto. De alguma maneira parece a Valeria, não?

O Comic Book Resource entrevistou o roteirista em seu site e ainda liberou alguns sketches desta nova formação:






Tivemos também um anúncio bem bacana ontem. Quem achou pouco o Era de Ultron vs Zumbis Marvel, ainda poderá ter mais dos mortos-vivos na série Zumbis Marvel protagonizada pela caçadora de monstros mais barra-pesada da Terra. Sim, estamos falando de Elsa Bloodstone. Ela é a única coisa que impede as criaturas de se espalharem pelo resto do Battleworld em sua patrulhas diárias no sul. Essa revista conta com um time criativo muito bom - Simon Spurrier (X-Force, X-Men: Legado) e Kev Walker (Novos Vingadores e Arena de Vingadores)!




E pra fechar as novidades, a revista dos Senhor das Estrelas durante as Guerras Secretas dará lugar a Senhor das Estrela & Kitty Pryde, que será escrita por Sam Humphries e desenhada pelo novato Alti Firmansyah. Humphries estará desenvolvendo aqui o romance entre Peter Quill e Kitty, só que a Lince Negra desta vez é de outra realidade - A Era do Apocalipe!



Todas essas edições levam mais uma vez o selo Battleworld, portanto sendo bem mais ativas ao desenrolar da série principal. O mês de lançamento de todas as três é marcado para Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus