sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Força Feminina, Deadpool e mais novos títulos ligados as Guerras Secretas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Depois de começar a semana com dois títulos bombásticos já completamente ligados as Guerras Secretas, vamos terminar a semana com mais três anúncios. De maluquices do Deadpool a um time inusitado só formado por heróinas, eis o as mais revistas anunciadas pra Maio deste ano:

G. Willow Wilson e Marguerite Bennett serão a dupla de escritores que juntamente com o desenhista Jorge Molina darão conta de A-Force, uma versão dos Vingadores que reunirá somente mulheres na equipe - Medusa, Mulher-Hulk, Cristal, Nico Minoru e muitas outras lutando contra um velho inimigo dos Vingadores que voltará a dar as caras durante as Guerras Secretas. O título é completamente ligado a Arcadia, uma das terras que não tinha lá muitas pistas do que se tratava, mas agora parece estar ligado a um território conquistado pelo sexo feminino. É quase uma Terra das Amazonas, um paraiso feminino.


O escritor também será responsável por criar uma nova personagem chamada Singularidade. A origem da personagem é bastante curiosa, já que ela é na verdade um microuniverso que durante a ultima incursão resolveu assumir uma forma humana e feminina. Essa nova personagem vai direcionar a reflexões básicas do tipo - O que é ser uma mulher? Quais as relações básicas entre os seres humanos. Sobre a revista, Wilson falou que "Nós propositadamente montamos uma equipe composta por personagens muito diferentes - a partir de diferentes partes do Universo Marvel, com muito diferentes conjuntos de poder, identidades e ideologias. Eles todos têm de se unir para responder a algumas perguntas: O que você sacrificaria para ter sucesso? O que é ser um herói digno? "

Já a revista do Deadpool vai ser uma parodia ambulante a saga original. Cullen Bunn será o roteirista desta vez, trazendo para o título sua vasta experiencia com o personagem nas minisséries Deadpool Killustrated e Night of the Living Deadpool. Isso inclusive pode ser um indicativo de que ele assuma interinamente o personagem depois da edição 250 com a saida de Gerry Dugan.



"Logo depois que eu tinha acabado de escrever Deadpool Mata o Universo Marvel, fomos à procura de algo fora do comum, como um complemento. Uma das minhas primeiras sugestões era Deadpool ser jogado de volta no tempo para o meio das Guerras Secretas originais. Na época, nós decidimos ir em uma direção diferente, mas a idéia de ter Wade tendo um importante papel por lá, que esteja de fato na continuidade dos eventos da série original ficou na minha cabeça. Quando Deadpool se apresentou para os outros heróis, a maioria deles não tinham idéia de quem ele é", Bunn continua. "Pelo menos, a maioria deles não estão dispostos a admitir que o conhecem! Enquanto a batalha entre o bem eo mal começa, Deadpool fica cheia de oportunidades para irritar infernalmente todos os grandes herói e vilão do Universo Marvel antes dos jogos começarem!"

Por fim, no meio da semana, tivemos o anuncio de Secret Wars Journal, que seguirá uma premissa completamente diferente dos demais titulos. Será como uma coletânea de contos ligadas aos eventos da saga e se focam nos mais diferentes e inusitados personagens como a Enfermeira Noturna, Misty Knight, Paladino, até mesmo a modelo Millie. Não há informações sobre quantos números o titulo terá ou detalhes sobre páginas. A capa leva a nos acreditar que teremos uma história dos Jovens Vingadores de cara.



Muitos anúncios de mudanças de títulos ainda são esperados pela Marvel nos próximos meses. Eles nem rasparão a superfície das revelações que precisam fazer. E já estão causando um verdadeiro rebuliço no mercado. Segurem-se na cadeira!

Coveiro

comments powered by Disqus