terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

E a Angela ganha um novo visual na Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

A personagem herdada diretamente do universo Image e que acabou ganhando seu caminho até a Marvel Comics graças ao seu criador Neil Gaiman, acabou de ser agraciada nas páginas de sua revista mensal. A partir da edição 6, Angela: A assassina de Asgard se tornará ainda mais angelical. Confira algumas imagens do novo uniforme:





Segundo o editor da série, Wil Moss, "O novo traje de Angela é um artefato encantado cujas mudanças de aparência cabem a pessoa que usá-lo. Portanto, esta é basicamente uma representação do seu eu interior. Ela pode não ser mais um anjo do Décimo Reino, mas as asas sobre este traje - que na verdade são formadas a partir do metal de ouro líquido das lâminas Ichor - indicam pelo menos que uma parte dela ainda se considera um deles. Trabalhando a partir de idéias cruas de Kieron Gillen , Phil Jimenez fez maravilhosamente este novo equipamento, dando Angela um novo olhar poderoso e elegante ".

Particularmente, eu gostei do visual. Não ando lendo as histórias da personagem atualmente até o momento que saiu nos EUA, e ainda não estou inteiramente acostumado com a abrupta chegada dela, mas dizem que com a vindoura minissérie Pecado Original a coisa fica melhor. E que bom, já que Angela certamente era um dos melhores personagens da série Spawn no passado.

Coveiro

comments powered by Disqus