quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Prequel de Vingadores: Era de Ultron aponta origem dos Gêmeos

Como é de praxe, a Marvel vai lançar antes do filme Vingadores: A Era de Ultron, um prequel do filme, que contará inclusive com a arte estupenda do brasileiro Wellington Alves e escrita por Will Corona Pilgrim. A edição vem inicialmente em formato exclusivamente digital, pela Infinite Comics, mas é provavel que já no lançamento do filme saia em formato de papel. As quatro páginas liberadas pela Marvel de Avengers: Age of Ultron Prelude - This Scepter'd Isle parecem se focar exclusivamente na origem dos gêmeos e nos experimentos da HIDRA.





Apesar de um alarde feito quanto a possível mudança na origem dos Maximoff depois da divulgação das imagens, NADA neste preview apresenta algo que já não tenha sido mostrado antes na cena pós-credito de Capitão América 2. Nela, assim como no Preview, já sabíamos que o cetro contendo a joia da mente seria a ferramenta usada por eles para destravar potenciais poderes dos personagens. Na mesma cena nos cinemas, é dito que de todas as cobaias, apenas os gêmeos sobreviveram e que isso era algo a ser ainda analisado pela organização. De novo mesmo, o preview só aponta que Pietro e Wanda foram voluntários para os testes e não prisioneiros, como alguns cogitavam.

Coveiro

PS: Estamos assumindo a joia do cetro de Loki não como uma das gemas do infinito, como sempre fizemos aqui no site e que se tornou ainda mais embasado após o video que leva a fase 3 divulgado pela Marvel ano passado.Clique aqui para ver!as gemas.

comments powered by Disqus