quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Deadpool sendo feito do jeito certo!


Um entusiasta do personagem antes mesmo de assumir pela primeira vez o papel. Ryan Reynolds é um dos produtores do filme solo do Deadpool e está bem de perto acompanhando o andamento da coisa. Por esses dias, ele deu um nota a imprensa dizendo que o longa está sendo feito do jeito certo, do jeito que o Mercenário Tagarela merece. E com a primeira foto da roupa publicada em sua conta pessoal do Twitter hoje, podemos nos animar com a coisa:


Junto com a imagem, o ator postou que o tom de sépia da foto está disfarçando a cor da máscara, que é rosa bailarina, e chamou a atenção para o fato que eles estão hoje 365 noites antecipados. Seguiu-se as hashtags #Deadpool e #Prototipos.

Agora. vai! De boa, de todos os filmes que estão ou estiverão na lista da FOX até agora, esse é o filme que eu ponho mais fé. Falo isso porque a gente sabe que está sendo feito acima de tudo com o olhar atento do protagonista que parece entender mais do que ninguém o personagem. E basta isso para que a fórmula de um filme de certo.

Coveiro

comments powered by Disqus