sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Andrea Sorrentino é exclusivo da Marvel



A Marvel anunciou essa semana que Andrea Sorrentino, um dos artistas mais elogiados dos quadrinhos atuais, assinou com exclusividade com a editora.

Sorrentino recentemente chamou atenção pelo seu trabalho em Arqueiro Verde, ao lado do escritor Jeff Lemire, lá na Distinta Concorrência. A curiosidade é que Lemire atualmente escreve o Gavião Arqueiro e aparentemente Andrea agora também está de "bobeira" na casa.

O desenhista já tem feito alguns trabalhos para a Marvel. Os principais foram na franquia mutante, ao lado de outro grande roteirista, Brian Michael Bendis. A partir de abril, na saga Guerras Secretas, estará novamente com Bendis trabalhando na mini "Secret Wars: Old Man Logan".



Porém além disso seu futuro continua um mistério. As editoras assinam com exclusividade para que o artista tenha a oportunidade de trabalhar mais, sem ficar "escanteado" por ai sem desenhar, e para evitar que o seu talento vá brilhar na concorrência. Então certamente teremos em breve o anuncio do novo trabalho de Sorrentino.

Mas e você caro leitor, o que achou dessa notícia? Gostam do trabalho de Andrea? Que revista ele deve ilustrar após a Guerra Secreta?

Kinhu Heck

comments powered by Disqus